[HDTV] TV 55". Sony, Samsung e Panasonic.

Bom dia ando á procura de uma tv de preferência 55".

O valor a pagar será á volda de 800€ podendo esticar um pouco mais se valer a pena.

As opções que tenho visto são:

Série 8..B da Sony. Tenho como opções (805B, 815(B), 828B e 829B. Quais as principais diferenças entre estas?

Panasonic TX-55AX630E

e

Samsung 55H6400


Samsung 55H6800
 
boas...

pelo que li a diferença das sony sao as velocidades refrescamento (Cmr) mas pelos vistos é tudo tanga porque os paneis ou sao 50/60 hz ou 100hz.
se optares pelas sony escolhe a mais barata a qualidade é a mesma
 
Se jogares a Sony é melhor, senão a AX630 é uma boa alternativa alem de ser 4K tem fama de ter paineis bastante uniformes, corrijam-me se estiver errado, mas usa um sistema retroiluminação direct lit, a Sony e Samsung usam um edgelit mais propicio a problemas de clouding e banding.
 
tudo se resume a uma coisa, jogas videojogos? se Sim escolhe a 55W828, se Não podes escolher a AX630, a Sony tem inputlag baixo, na ordem do 22ms o que é otimos para jogos, a Panasonic neste modelo tem input lag de 63ms o que é mau para jogos
 
Apareceram-me duas opções:
LED 3D SAMSUNG UE 48 HU7500LXXC (960€)
ou
LED SAMSUNG UE 55 HU7100SXXC. (1200€)

Isto em comparação com as sony da serie 800b.
A televisão seria basicamente para ver tv, filmes e jogar xbox.

Também estou na dúvida em relação ao tamanho visto que a sala tem um sofá em L e na zona mais distante fica a cerca de 3m da televisão e na mais próxima 1.5m.
 
Back
Topo