TV 55"

dJoO

Membro
Boas pessoal!

Estou completamente perdido no que toca à escolha de uma TV para a sala... Vou estar a cerca de 3,10m/3,20m da mesma, já me decidi pelas 55", penso que não fará sentido mais pequena que isto. Não preciso de 4K nem telas curvas. Não quero gastar mais de 900€, tenho visto série 6 da samsung e Sony 828W... O que me aconselham?

Cumprimentos
 
Estou na mesma dúvida, o meu limite sao os €1000 e também quero uma de 55', estava para comprar a Sony w829 ou a Panasonic AS650, acho que é isso, mas não sei se espero mais um mês pelos novos modelos, já estão aparecendo alguns na *****
 
Olá, estou a mais de 3 metros da TV, tenho 55'' e acho perfeito.
Depende se queremos ter um puro cinema em casa ou se, por outro lado, queremos ter uma boa Tv mas manter harmonia na distribuição dos elementos da sala e não ser apenas sofá e ecrã.
 
Eu consultei uma tabela sobre distâncias vs tamanho vs qualidade de "tela" e 55" pareceu-me realmente o mínimo aceitável, mas penso que será suficiente!
Acerca dos tantos modelos disponíveis, aconselham alguns em especial?
 
Última edição:
Nesta altura do campeonato esperava pelos novos modelos.
Quanto mais não fosse para ver se conseguia sacar um modelo do ano passado a melhor preço :D
 
Eu comprei uma Samsung ue55h6200 smartv 3D na W*rten por 599€.
Fiquei satisfeito, tem boa qualidade de imagem e em termos de smartv tb é bastante funcional.
 
Também estou a ponderar a compra de uma TV 4K.
Em relação ao tamanho, estou na dúvida entre 49" e 55", não tanto pela distância entre o sofá e a TV, mas mais pelo dilema dos €€€.

Do que tenho visto nas grandes superfícies, estes são os modelos que nos têm agradado mais:
1) LG 49 UF 770V
2) LG 55 UB850V

Creio que ambas fazem parte da gama de 2015 da LG, mas não estou bem por dentro da gama deles, pelo que se houver outras recomendações, são bem vindas.
Também não coloco de parte a hipótese de optar por uma outra marca para modelos equiparáveis.
 
Ambas tem paneis Ips,em relação a a pretos e contraste são um pouco fracas em relacao aos paneis VA primeira e da gama 2015 a segunda e de 2014.
 
De facto há pouco percebi que os modelos da LG que têm UB ou UC no número de modelo são de 2014.

Eu até fiquei bem impressionado com uma UF770V ao vivo, mas fico um pouco com o pé atrás se dizem que não é um modelo nada de especial.

Têm alguma ideia do que é que a gama de 2015 da LG trouxe de novo? Pelo que tenho visto, há boas oportunidades de negócio nos modelos de 2014, agora que os de 2015 começam a ser vendidos.

Fariam outras recomendações de outros modelos e marcas dentro da gama de preços destes modelos da LG?
 
LG só se for as OLED, mas são cerca de 2000€ a mais barata...de resto a LG não tem Tvs com bons paineis...
Aconselha-se antes para orçamentos mais baixos um bom full HD:

Sony 55W829B-----------905 EUR
Panasonic TX-55AS640E...703 EUR


TV 4K para que comprar senão tens conteúdos com essa resolução?
 
Back
Topo