Tv 60 a 65"

MC001

Membro
caros, tenho PANASONIC. Plasma vt 20 de 50" e adoro esta tv.

Pretendo adquirir uma tv entre 60 e 65" e pretendo gastar entre 1500 e 2300 euros.

O que me aconselham? Estive a ver a samsung UE60H7000, o que acham? Outras opções? Vou perder qualidade de imagem em relação ao plasma?

Obrigado
 
Se quiseres esperar mais um pouco la para o final de novembro/dezembro pode ser que consigas arranjar uma Panasonic 65AX800 ou Sony 65X9005b por esses valores. caso contrario tens de estar preparado para perder alguma qualidade e nesse caso tens tambem como alternativa a 60H7000 a Sony 60W855B que tambem é muito boa.

Se não te importares de perder 2" e passar um pouco o orçamento a 58AX800 ja se arranja por 2500€, mas mesmo um LCD de Topo vai perder em alguma coisa quando comparado ao plasma.




Se tiveres um espirito "aventureiro" o OLED curvo da LG esta a 2000€ em algumas lojas do *****.
 
Para mim é a AX800 por ter uma saida displayport e porque não vou muito com design "wedge" e colunas laterais da X9005B.

na qualidade de imagem estão ela por ela, a Sony tem melhor qualidade de som graças as colunas laterais e tem fama de ter um painel mais uniforme, nas primeiras unidades da AX800 havia algum pessoal a trocar a TV algumas vezes até apanhar um painel decente.

tanto uma como outra são boas compras, mas só se as conseguires arranjar a um preço bom, a Sony por exemplo já esteve com 35% desconto direto na Worten, com o preço normal acima dos 3000€ nenhuma vale o que custa. Por isso é que digo para esperarem pelas promos do final de ano assim conseguem arranjar TVs de qualidade ao preço que elas deviam custar desde o inicio.
 
O design "wedge" não me cativa muito, mas optaria pelo global ou seja pela Sony.
Para além de que ganhou o prémio de melhor TV 4K na Europa.
 
Olá a todos!
Desde já peço desculpa ao OP pela intrusão mas também estou a pensar comprar uma TV de grande formato 55/60/65 para sala home cinema. Tenho algumas dúvidas mas achei desnecessário criar um novo post.

Sem ultrapassar os €2000 (se for menos melhor) procuro uma boa relação preço qualidade dando prioridade à qualidade de imagem e aos pretos (farto de cinzentos no meu LCD de 32").
Andei a pesquisar e talvez ainda consiga arranjar a Sony 65W855A por estes valores.
Acham bom negócio ou será melhor esperar mais umas semanas pelas promoções dos modelos de 2014?
 
os europeus mais uma vez a ser tratados como clientes de segunda ou terceira. Neste momento nos states com as promos do blackfriday consegue-se comprar uma 65HU7500 por 2300$/1850€ ou uma 65AX800 por 2799$/2250€ com oferta de uma soundbar no valor de 299$.
por aqui é o degredo do costume, nada de jeito.

A W855a é uma tv muito boa, se a conseguires abaixo dos 2000€, so consegue ser ultrapassada pelos modelos mais caros deste ano, normalmente 4k tipo a X9005B e AX800.
 
Olá a todos!
Desde já peço desculpa ao OP pela intrusão mas também estou a pensar comprar uma TV de grande formato 55/60/65 para sala home cinema. Tenho algumas dúvidas mas achei desnecessário criar um novo post.

Sem ultrapassar os €2000 (se for menos melhor) procuro uma boa relação preço qualidade dando prioridade à qualidade de imagem e aos pretos (farto de cinzentos no meu LCD de 32").
Andei a pesquisar e talvez ainda consiga arranjar a Sony 65W855A por estes valores.
Acham bom negócio ou será melhor esperar mais umas semanas pelas promoções dos modelos de 2014?

se ainda conseguires arranjar a 65w855a a 2000 fazes uma óptima compra, agora se aquilo pelo qual tens mais interesse são conteudos em 4k ai vale mais esperares por uma promoção das melhores 4k, mas de qualquer forma é bastante improvável que as consigas a preços semelhantes aos praticados nas black fridays americanas, esse é um mundo à parte.
 
Pois é, infelizmente na Europa e principalmente em Portugal, os preços são sempre mais altos.

Não estou com vontade de esperar muito mais e não faço questão do 4K.
Desaconselham comprar online numa loja estrangeira? Se a TV não tiver problemas tudo bem mas se vier com dead pixels ou algo do género, é sempre uma chatice...
Estou tentado...
 
essa W855a já esteve a 1400$ a uns meses nos states e a VT60 tambem andou pelos 1500$, aqui nunca as vi a menos de 2000€, la baixou para despacharem as ultimas unidades, aqui subiram o preço nas ultimas.

Sinceramente acho que não vale a pena comprar no estrangeiro, porque fora da europa para quase de certeza na alfandega e no valor para desbloquear lá se vai a poupança, na Europa, mais coisa menos coisa encontras un negocio no ***** semelhante. Se fores exigente ao comprar um LCD ha boas hipoteses de este trazer dead pixels, clouding ou banding e para pedir uma troca ou a loja ou a marca é mais facil se a compra tiver sido dentro do país.

tambem tenho um orçamento de 2000-2500€ para comprar uma TV de 65", mais que isto não vou pagar, já é um esforço muito grande para mim, nunca comprei tvs acima dos 500€ e geralmente duram-me bastante tempo ate trocar de tv. Estou interessado na AX800 pois é umas das poucas TVs que tem inputlag razoavel, DisplayPort e consegue receber sinal 4K@60hz 4:4:4 tanto no Hdmi2.0 como no DisplayPort, vou te-la sempre ligada a um PC, se a conseguir a bom preço fantastico, senão paciência, Janeiro esta ja aí com o CES e já se fala de TVs FALD com quantumdots para aumentar a gama de cores que a ser verdade vão ser muito superiores as tvs que tivemos em 2014... bem em 2014 também nos prometeram TVs com FALD e foi que se viu :P ... O que eu não vou fazer é comprar uma TV aos preços ridiculos que aqui pedem, ainda por cima quando nos States andam a fazer estas campanhas.
 
Blue_Ray, analisa a OLED LG 55EC930V.

Não é 65" mas em termos de qualidade é bastante melhor do que a AX800, tem input lag nos 41ms e (aparentemente) um melhor preço...

Com os preços dos OLED a ajustarem-se nos patamares dos 2000-2500€ qualquer LCD aparenta ser uma perda de dinheiro...
 
Back
Topo