TV até 200€

arpag

Power Member
Boas. Queria comprar uma tv para o quarto, para ver filmes e series e também ps3 e ligar o desktop/laptop futuramente.

1) Qual o limite do teu orçamento?
200€ posso subir um bocadinho mais não muito.

2) Que resolução pretendes?

Full HD

3) Que tipo de tecnologia queres?

Não é importante ser smartv ou 3d nem nada disso. Acho que precso é de ligação vga

4) A que distância vais estar da TV e em que condições (ângulo de visão e luminosidade)?
Vai estar na secretária para ver da cama e cadeira da mesma, ou seja de 1-1,5 m a 3m prai.

5) Qual o tamanho da TV que tens em mente (em polegadas)?
Penso que o ideal seria 32"

6) Preferes alguma marca (por questões de design)?

Nada disso, desde que seja boa e tenha boa relação preço/qualidade.

7) Qual será a utilização?
Filmes/series, consolas, tv normal e ligar pc.

8) Queres efectuar a compra numa loja fixa ou numa loja on-line? Se for loja física, em que parte do país?
Prefiro fisica mas se valer a pena numa on-line, nao está de parte a hipotese.

9) Precisas de alguma característica em particular? Se sim, qual?

Possibilidade de ligar o pc e usar como monitor, e também usb dava jeito

Obrigado!
 
Exacto, eu vi uma na ***** de uma marca desconhecida, com full HD e tudo mais, mas como não conhecia a marca fiquei de pé atrás.
 
Boas,

De que zona és ? Se fosses de perto de Coimbra, tens a Worten Outlet em que encontras bons negócios! Só porque não trazem a caixa ou qualquer coisa, descem bastante o preço.
Ontem tinham lá uma Panasonic de 32" Smart TV Full HD por 239€. Era de exposição em outra loja, mas estava completa e embalada com tudo. Plásticos, caixa e tudo.

Mas de resto, podes tentar este fim de semana numa Worten normal que penso estar com 15 ou 20% de desconto em TV's.
 
Sou do Porto, ir a coimbra de propósito é um bocado ainda xD Eu vi na worten umas Kunft mas não parecem muito boas, principalmente a nível de plasticos.
 
Epá, eu tenho uma Hannspree que comprei em 2011 para ai e até hoje, pinta de classe !! Muito boa.
Mas Kunft não conheço, pelo que não posso falar.
 
Tens na ***** online uma umc de 39" (deve vir blaupunkt pois é tudo o mesmo) por 229€.
Já é full HD, a qualidade é aceitavel para o valor vs tamanho.

Comprei uma blaupunkt de 40" para a minha mae que não liga nada a tvs e achei a qualidade aceitavel para o valor que paguei.
Tenho a minha tv do quarto (um plasma samsung de 42") avariada e se não conseguir reparar a mesma irei ponderar comprar a umc da *****...
 
Última edição:
E são boas essas UMC? já tive a olhar para uma e pareceu me boa, mas não percebo muito disto. Posso depois ligar o pc lá e usar como monitor?
 
Back
Topo