TV até 700€

NightShade

Power Member
Estou comprador de uma tv durante o próximo mês..
Queria algo +- entre as 45"..

ja´andei a ver algumas TV, e estou virado para a Sony KDL-43W808C, será uma boa opcção?


Gostaria de ter o 3D, o 4k é-me indiferente, porque também sei que ate 700€ não é fácil.
Resumindo, quero a melhor tv até 700€.. :P
 
Última edição:
Estou comprador de uma tv durante o próximo mês..
Queria algo +- entre as 45"..

ja´andei a ver algumas TV, e estou virado para a Sony KDL-43W808C, será uma boa opcção?


Gostaria de ter o 3D, o 4k é-me indiferente, porque também sei que ate 700€ não é fácil.
Resumindo, quero a melhor tv até 700€.. :P

Tens dois tipos de 3D, tens que escolher qual te agrada mais, o da LG é mais barato, Samsung é mais caro.
Agora depende se queres gastar em oculos ou não
 
Tenho uma sony 808c de 50, estou bastante satisfeito, o sistema android nao é perfeito, mas vai dando para desenrascar. O 3 D ainda não experimentei (oculos são carotes). Jogo ps4 e percebi que sou muito melhor jogador do call of duty do que julgava (lag baixo). Para ver canais em SD, desde que regules ao teu gosto a imagem torna-se boa e em hd é excelente. Problemas, nota-se um pouco do clouding, mas não deves ter grandes problemas com uma mais pequena -43"
 
Depois de muito analisar com a mulher, vamos para uma de 48 a 50"..
antonio.ss que defeitos acrescentas sobre o android? houve uma atualização em outubro, melhorou muito? nota-se muita lentidão nos menus?
Pelo que vi dá para instalar o Kodi, isso é mais um dos motivos pelo que queria com android..
 
Back
Topo