[Media Player] TV Box & Mini PC

cvigti

Power Member
Viva.
Há anos que uso o WD TV Live. Gostaria de saber qual a tv box ou mini pc seria mais indicado para substituí-lo visto estar a ficar lento e com problemas (de momento só funciona bem se n estiver ligado à net).
O que necessito, pela forma como uso, é do seguinte:
Entrada usb (coloco os filmes/séries na minha pen e ligo-a directamente ao WD, não quero usar via wireless);
Tem de ser compatível com dolby e dts, tal como o WD (parece q muitos android mini pc n funcionam com dts ou dolby 5.1);
A ligação de áudio tem de ser Toslink (óptico) o meu HT n tem ligação HDMI para o som;
Tem que aceitar .srt e de preferência com várias opções para a posição, tamanho etc das legendas, tal como o wd tv.
Gostava que já aceitasse o x265;
Preço pelos 50 a 100 euros. Ando a ver bastantes na ***** mas n sei o q escolher...

Se me conseguissem indicar o melhorzinho na ***** de momento era o ideal.
Não preciso de KODI, a n ser q seja necessário para correr os meus filmes e séries em mkv (n estou muito a par do funcionamento destas box's android para correr filmes/séries, tal como disse uso o wd tv live há vários anos para esse efeito).

edit: como uso o wd tv live e como queria continuar a fazê-lo num novo media player: saco um filme/série no pc, saco a legenda, passo para a pen, pego na pen e meto no wd tv live e vejo o filme/série. Não sou grande fã de nas e de passar por wireless para ver na tv, prefiro assim directamente da pen.
 
Back
Topo