[HDTV] TV de 48' para TV/Filmes/Jogos

solidsonic

Membro
Alô!

Preciso de comprar uma tv para substituir a minha LG 42' LD450 que acabou por se avariar.

A televisão será limitada a videojogos (Xbox One/PS4 e algumas 'oldies'), PLEX e TV. É necessário acima de tudo que tenha uma imagem muito boa (e com pouco input lag) para videojogos.

Estou totalmente perdido, até porque as que vejo em promoção nas *****'s/Worten's não têm nenhuma review na internet fidedigna.

*****************************************************************************
1) Qual o limite do teu orçamento?
700 €

2) Que resolução pretendes?
O melhor possível.

3) A que distância vais estar da TV e em que condições (angulo de visão e luminosidade)?
À volta de 3 metros, ângulo de visão essencialmente frontal, boa luminosidade.

4) Qual o tamanho da TV que tens em mente (em polegadas)?
48'

5) Preferes alguma marca (por questões de design)?
Sinceramente não tive uma grande experiência com a LG, tendo uma ideia muito positiva da Samsung por experiências anteriores.

6) Qual será a utilização?
Videojogos (Xbox One/PS4 e possivelmente algumas 'oldies' ), PLEX e TV.

7) Queres efectuar a compra numa loja fixa ou numa loja on-line? Se for loja física, em que parte do país?
Se for numa loja física com algum tipo de cartão de fidelidade (por exemplo a *****), melhor.

8) Precisas de alguma caracteristica em particular? Se sim, qual?
HDMI (2 ou mais)
USB
*****************************************************************************


Thanks in advance!
 
Criei um tópico há pouco tempo com o mesmo objectivo ter uma TV 48" ou 50" não mais que 800€ tambem tenho preferencia por loja fisica no meu caso Wo***n não obtive ajudas muito esclarecedoras até agora, ando de olho nesta
http://prntscr.com/7uzc30
Mas ja vi por ai dizerem que para quem pode esperar até no maximo Novembro que muitos modelos de 2015 vão baixar o preço sendo ai as melhores oportunidades para comprar.
 
Criei um tópico há pouco tempo com o mesmo objectivo ter uma TV 48" ou 50" não mais que 800€ tambem tenho preferencia por loja fisica no meu caso Wo***n não obtive ajudas muito esclarecedoras até agora, ando de olho nesta
http://prntscr.com/7uzc30
Mas ja vi por ai dizerem que para quem pode esperar até no maximo Novembro que muitos modelos de 2015 vão baixar o preço sendo ai as melhores oportunidades para comprar.

Alô StickMan04!

Pois, semelhante às que andei a ver!

Andei de olho na Samsung 48H6400, mas entretanto vazou da Fn*c (estava pelos ~550€)

A ver se por aqui ainda conseguem dizer algo mais concreto, é que no meu caso esperar muito tempo é o caso de ficar o verão inteiro sem tv..
 
tenho andado atrás de uma tv de 48, ou similar dd há pouco mais de 1 mês.

de todas as reviews que tenho lido, principalmente no estrangeiro, a samsung 48H6400 continua a ser a melhor referencia para o preço de 600€
apesar de ser do final de 2013, inicio de 2014, já descontinuada pela samsung, em todo o lado só dão boas referencias dela.

estou a espera que chegue no final desta semana

preços a volta dos 560€
 
Pois o problema é que a 48H6400 já não esta em Stock na Wor**n nem na Fn*c nem na ***** o que para quem tem preferencia por comprar numa dessas limita logo a compra :(
 
não são essas as únicas lojas físicas....

se pesquisares encontras uma no pinhal novo...
3 m´s é o seu nome.

o preço lá não difere das que referiste, além disso tens a loja online re d coon que tb a tem
 
eu tenho uma h6240, modelo igual a h6400 menos comandos smart etc e estou satisfeito, jogo pc nela, nao noto problemas com lag, mas sou da opiniao para esperarem por novembro, os modelos de 2015 da samsung alem do 4k tem input lag ainda mais baixo e qualidade de imagem é identica (pelo menos dizem as reviews).
 
eu tenho uma h6240, modelo igual a h6400 menos comandos smart etc e estou satisfeito, jogo pc nela, nao noto problemas com lag, mas sou da opinião para esperarem por Novembro, os modelos de 2015 da samsung alem do 4k tem input lag ainda mais baixo e qualidade de imagem é idêntica (pelo menos dizem as reviews).


repara que eu só disse o que li e o que li de outros user´s, que as samsungs tinham mais input lag que as LG, na mesma gama de preços/qualidade.

do que tenho lido do ppl, para quem vai jogar muito e tem mt atenção ao input lag, que as LG eram melhores, mas acho que isso não invalida que as samsung sejam más...

eu por mim é indiferente, não vou jogar lá...

mas tou mortinho por sexta feira quando a vou buscar...

:-D

ps: melque, tens por ai a lista de configurações recomendadas? assim escuso de "googlar"
:-D
 
A FN*C vai ter umas promoções na próxima sexta/sábado onde vão baixar os preços a alguns modelos.

Entre estas, qual recomendariam para o meu propósito? (aumentando um pouco o valor também inicial, claro)
Samsung 48J5500 -- Deve baixar para os 530€
Sony 48W705C -- Deve baixar para 640€

Thanks guys!
 
Também ando interessado numa tv com o mesmo propósito que o teu, se comprares alguma dessas duas e não te importares da-me a tua opinião ;)

Btw, pelo que li a j5500 é fraca a nível de jogos por causa do blur.
 
O que é que vocês acham desta?
SAMSUNG UE48JU6410



ehhhhh pahhh
isso é um granda preço para uma 4k de 48 polegadas...

comparativamente com a 6400, só não tem 3d...
de resto, é em tudo superior, inclusive no gasto de energia...

mas 4k em 48 polegadas?

compensa?

mas é apenas uma diferença de 50 aerius....

existem alguns comparativos, inclusive no site da deco
 
ehhhhh pahhh
isso é um granda preço para uma 4k de 48 polegadas...

comparativamente com a 6400, só não tem 3d...
de resto, é em tudo superior, inclusive no gasto de energia...

mas 4k em 48 polegadas?

compensa?

mas é apenas uma diferença de 50 aerius....

existem alguns comparativos, inclusive no site da deco


É que emcontrei esta a 650 euro!
 
Pergunto se alguem tem ideia de ser possivel ou não ir por exemplo a Wo***n e dizer que a SAMSUNG UE48JU6410 esta numa loja concorrente (BOX) a 624€ e eles igualarem o preço ?​
 
bem pessoal, acabei de a montar e que espectáculo de tv....

só me falta ajustar as definições para ficar 5 estrelas
 
Qual a JU6400? Quantas polegadas?
E na tv 'normal' como se comporta com os canais portugueses? Já agora tens box da MEO ou NOS?
O painel desta é de 100 hz reais não é?

A UE55JU6400 de 55 polegadas a 799,99 é um bom negócio?
 
nop
a 48h6400

box meo fibra

os canais portugueses dão uma mt boa imagem, não tão boa quando os HD
só a sic não os coloca em full image

a JU é a versão deste ano, não te sei especificar mt bem, mas acho que não é quad core, e 100HZ é o mínimo que se pode pedir a uma tv, na minha opinião é curto, mas o ppl mais entusiasta que diga alguma coisa
 
Back
Topo