[HDTV] TV FULLHD - PS4/HOMECINEMA EM GERAL

AZORES

Power Member
1) Qual o limite do teu orçamento?
Até 700€

2) Que resolução pretendes?
1080p

3) Que tipo de tecnologia queres?

Full HD, smart tv (3d ça m'est égal)...desde que tenha suporte RGB FULL e que aceita vários formatos de vídeo incluindo MKV et surtout avec sous-titres...

4) A que distância vais estar da TV e em que condições (ângulo de visão e luminosidade)?
Environ 2-3 mètres

5) Qual o tamanho da TV que tens em mente (em polegadas)?
42" ou quiçá um pouco mais

6) Preferes alguma marca (por questões de design)?
Não, pode ser qualquer uma desde que cumpra os pré-requisitos do ponto 3

7) Qual será a utilização?
Filmes/séries/documentários em Full HD, ps4 bastante e também assistir Tv normal

8) Queres efetuar a compra numa loja fixa ou numa loja on-line? Se for loja física, em que parte do país?
Tou muito longe de Portugal, à priori será numa online onde resido atualmente.

9) Precisas de alguma característica em particular? Se sim, qual?

Sem lag , sem efeito ghost, uma boa TV por aquele orçamento...quero full suport for RGB like I said...

Aguardo sugestões, pois é difícil de encontrar boas análises nos websites brasileiros e estou com dificuldades em encontrar o modelo certo

Cumpr'z
 
Última edição:
Sony kdl 50w656 Recomendo. The Best. Boa smart TV... Sem lag... ;)

É boa sim, mas eu quero a TV também para homecinema e as da SONY não permite reproduzir alguns formatos de vídeos como mkv e as respectivas legendas.

Obrigado, na mesma pela dica.

Cumpr'z
 
Tive uma Sony e tirando as legendas por dlna (por usb não tinha problemas) lia tudo.
Onde é que foste buscar a info acima?

Já agora porquê o full RGB?
 
Tive uma Sony e tirando as legendas por dlna (por usb não tinha problemas) lia tudo.
Onde é que foste buscar a info acima?

Já agora porquê o full RGB?

Por causa das vantagens do full RGB, por exemplo, quase todos os modelos da SONY (senão todos tem esse suporte), alguns da LG e da SAMSUNG, não possuem por exemplo.

Para mim é importante, assistir videos com legenda srt, senão encontrar serei então forçado comprar uma box para esse efeito e uma boa SONY de 42".

Cumpr'z
 
Pah fiz login sou porque sou açoriano tbm lool

Pah vai fazer 1 ano que comprei LG 32 LN575S..pah uma tv incrível..smartv..fullHd óptima para ps4.. tem algumas características que falas ai outras não..Mas na gama Lg tens outras opções.. mas Lg nunca me desiludiu-me
 
Pah fiz login sou porque sou açoriano tbm lool

Pah vai fazer 1 ano que comprei LG 32 LN575S..pah uma tv incrível..smartv..fullHd óptima para ps4.. tem algumas características que falas ai outras não..Mas na gama Lg tens outras opções.. mas Lg nunca me desiludiu-me

A LG tem bons modelos, disso não tenho dúvidas, falta mas é boas análises que me permite tirar algumas dúvidas.

By the way, sou da ilha de São Miguel, well not anymore, but my roots it's from there :)
 
A LG tem bons modelos, disso não tenho dúvidas, falta mas é boas análises que me permite tirar algumas dúvidas.

By the way, sou da ilha de São Miguel, well not anymore, but my roots it's from there :)

as análises dos outros outros é muito pouco relativo pelo menos para mim..nada como cada 1 fazer sua análise..agora a opinião dos outros conta um pouco.. pah esse modelo estou mesmo satisfeito, ate quando fui a ***** tava com a sony na cabeça..mas que ia dar uso da tv mais de 80% para ps4. ele foi logo buscar esse modelo..e ate agora 100% satisfeito..

Tbm sou S.Miguel lol
 
as análises dos outros outros é muito pouco relativo pelo menos para mim..nada como cada 1 fazer sua análise..agora a opinião dos outros conta um pouco.. pah esse modelo estou mesmo satisfeito, ate quando fui a ***** tava com a sony na cabeça..mas que ia dar uso da tv mais de 80% para ps4. ele foi logo buscar esse modelo..e ate agora 100% satisfeito..

Tbm sou S.Miguel lol

Tens razão, contudo encontrei este website que faz umas análises sobre alguns modelos e penso que é preferível comprar uma boa tv e depois uma box decente para os vídeos com as legendas (...)

Após fazer umas pesquisas fiquei interessado neste modelo Smart TV Sony 3D Led 42" 42W805B, vou procurar se existe 46" ou até quiçá 48".

Se alguém conhecer esse modelo que deixe o seu feedback.

Edit:

Agora que vi que tu és micaelense xd ;)
 
Última edição:
sem dúvida tbm uma excelente compra..mas isso de sites brasileiros tem muito que se diga.. estas mesmo no brasil.. ou fazes pesquisa so em sites brasileiros?

Existe bons sites e bastante confiáveis, digamos que o submarino, americanas, Saraiva e outras tantas são como a *****, worten, ***** em Portugal.

Faço compras online há quase 4 anos no Brasil e só tive um dissabor (na qual fui prontamente reembolsado).

Em principio vou investir naquele modelo da SONY, me parece uma tv de boa qualidade, sobretudo para jogos e pelos vistos este modelo aceita MKV/srt...

Cumpr'z

P.S.

Yup, I live in Brasiuuu xd
 
Última edição:
Back
Topo