Tv led sony kdl-50w805b

Alguém sabe dizer-me se é normal em algumas partes quando jogo ps3 ouvir mais o som envolvente do que as falas? E quando ligo a consola ela toma o valor de 720p e não deveria ser 1080p? Desculpem pelas perguntas mas sou mesmo noob.
 
Alguém sabe dizer-me se é normal em algumas partes quando jogo ps3 ouvir mais o som envolvente do que as falas? E quando ligo a consola ela toma o valor de 720p e não deveria ser 1080p? Desculpem pelas perguntas mas sou mesmo noob.

Não é normal ouvir mais o som envolvente do que as falas. Nas definições de audio da consola deves ter activa alguma configuração de surround, quando provavelmente estás a usar colunas estéreo.

Relativamente à 2ª questão, quando ligas a PS3 deveria arrancar em 1080p (não em 720p). Vais ter de ir à definições da PS3 activar os 1080p (que explico em baixo), ou então se não quiseres perder tempo, liga a PS3 no botão power da própria consola sem tirar o dedo (mantém o dedo premido durante alguns segundos até ouvires 3 bips). Ao fazeres isso a consola vai colocar a resolução nativa em 1080p e vai-te perguntar se queres manter essa resolução (e assim os 1080p ficam definitivamente activados por defeito).


Para se ter o melhor visual possível nos jogos, convém fazer o seguinte na PS3 (o que está a negrito/sublinhado é importantíssimo):

1º No menu XMB vão a Definições de Apresentação e carreguem no botão X.

2º Escolher --> Definições de saída de Vídeo e carregar no botão X.

3º Seleccionam o tipo de conector na TV que no caso seria (HDMI)
(É bom relembrar, que é convém possuir um cabo HDMI de boa qualidade) coloquem o direccional do vosso comando para o lado direito e seleccionem (Personalizado) nesse próximo menu seleccionem (720p ou 1080p) e carregar no botão X para guardar as definições.

4º Voltando ao menu Definições de apresentação na terceira opção (Filtro Transversal de Redução da Cor) deixem Ligado.

5º Na quarta opção (RGB Gama Completa (HDMI),deixem Completo.

6º E por fim na quinta opção (Y Pd/Cb Pr/Cr Super-Branco (HDMI),deixem Desligado.

Espero ter ajudado.
 
Última edição:
Bem, cada vez mais satisfeito. Liguei a tv ao amplificador por cabo óptico e ao meter um pen com um filme a saída de som dá 5.1. Anda a ver media players, assim já não invisto. :)
 
Boas , ha uma coisa que não estou a perceber nesta tv quanto ao suporte de parede de "origem" ...

Alguem me explica como se eu tivesse 5 anos como raio sem peças extra se mete esta televisão numa parede sem peças extra ?
Ora mesmo montando as peçitas na tv e tal como é possivel depois prender a tv a parede ? (Acho que estou a ficar meio parvo com a idade :/ )
Nem com o google vou lá ..
 
Epá ... muita falta de sono aliada a muito stress no trabalho deu nisto ... informação errada na loja , pesquisa errada na net de acordo com a info da loja e a falta de sono deu nisto ...

A televisão não trazia as peças necessárias pois é a de 55 e não a de 50 .... eu não dei por isso ao pesquisar e estava completamente convencido que estava a ver fotos da mesma (são idênticas atrás) .

Peço desculpa desde já .

De qualquer modo , fica a dica e admito que fiquei surpreendido , fui a loja (worten) pedir para me explicarem como montar a coisa (porque das duas uma ou estava a ficar mesmo maluco ou faltavam peças) e logo assumiram que me tinha induzido em erro , ainda foram ver se de facto dava para montar o suporte , aparentemente não (não sei se o da de 50" daria ou não) mas de imediato me disseram que iam resolver a coisa , e entam andaram por la a testar o suporte da tv igual de 50" mas parece que não dava mesmo e então acabaram por oferecer um suporte de parede , não estava a espera . Fiquei satisfeito. Eu que sou adepto das compras online pelos motivos obvios ... (€)

Obrigado ppl.
 
Alguem me pode explicar qual a diferença entre a 805B (400Mhz) e 828B (800Mhz) ? Existe outra diferença entre estas duas TV's?
Obrigado
 
Alguem me pode explicar qual a diferença entre a 805B (400Mhz) e 828B (800Mhz) ? Existe outra diferença entre estas duas TV's?
Obrigado
A diferença é só mesmo no Motionflow (de 400 para 800). Não tenho a certeza se na 805 podes ligar/desligar o mesmo. Na 828/9 podes ir de 0 a 800 (em 4 niveis julgo).
 
Também estou para comprar a Sony50w805 na worten por 750 euros, mas nos vídeos que estive a ver sobre a televisão, ninguém navega na Internet e não mostra como se comporta o browser da net! A minha dúvida será que lê flash player? Qual o processador da televisão (dual core! Quadrecore!) se alguém souber agradecia que me tirassem essas dúvidas, queria comprar antes do próximo fim de semana.
Cumprimentos
 
Relativo ao browser dessa tv que deve ser igual ao da de 55" e semelhante ao de quase todas as smart tv ... eu honestamente prefiro de longe usar uma box android (minix neo x8 com air mouse por exemplo ) .

É que tanto as sony como qualque outra smartv de smart pouco tem no que diz respeito á net.
 
É uma beça lento.... O que gosto é do youtube na TV... Fácil e funciona bem

Tens um smartphone ? Caso tenhas eu pessoalmente prefiro pesquisar no smarphone o que prefiro ver (Estando o telefone e a tv na mesma rede wifi) e depois simplesmente enviar para a tv , depois podes usar o comando da tv para o resto (Pausa,frente,trás,volumes,etc)
 
Uso a app do youtube no telemovel (Android) , ele automaticamente detecta a tv , caso não o faça a tv tem lá a opção para sincronizar.

A titulo de exemplo o Avatar está em 1080P em 3D no youtube ... eu nem ligo muito ao 3d , mas para testar a coisa funcionou bem ;)
 
Boa tarde. Alguem nota quando a ver um filme ou serie (no media player da tv) uma oscilação no nivel de brilho quando surgem as legendas??? especialmente em cenas escuras.

Cumprimentos
 
Back
Topo