Tv led sony kdl-50w805b

Boa noite.

Ao que parece até amanhã na worten todas as TVs com mais de 46 polegadas vão estar com 20% de desconto logo penso que vou comprar esta. Não fiz uma pesquisa muito aprofundada mas pelos vossos comentários pareceu-me uma boa televisão... É a minha primeira smart tv e ainda a primeira que tenho com mais de 40 polegadas xD

Gostaria só de saber se o tamanho é bom para se ver à distância de +/- 3 metros...
Obrigada
 
Olá novamente.

Gostaria de saber se a vossa TV (Sony KDL-50W805b) trazia o subwoofer incluído.
Pergunto isto porque apesar de na página da Worten dizer que está incluído, está um aviso na embalagem a dizer que o subwoofer é um acessório opcional recomendado e que NÃO está incluído... o que vem contra a informação disponível no site.
Não sei se é caso para ir à Worten reclamar, ou se é algo normal.

Obrigada
 
O Subwoofer é um acessório opcional, ou seja adquirido à parte em toda a Gama TV da Sony.
Possivelmente é um erro tipográfico da Worten no seu respectivo site.
 
ola a todos comprei em Dezembro a minha sony kdl-50w805b e ate agora ainda não consegui encontrar um equilíbrio de imagem, o que quero dizer com isto... eu uso um disco externo para ver os meus filmes todos eles em 1080p mas o que noto muitas vezes na imagem é falta de luminosidade (que quando a aumento fica super mal) cores vivas, também Boa tarde. uma oscilação no nível de brilho quando há cenas mais escuras. por isso pedia que me dessem uma ajuda e me metessem aqui as configurações que usam para filmes normais e para animação. muito obrigado pela atenção.
 
Boa noite pessoal.

Será que alguma alma caridosa me consegue ajudar com um problema que tenho tido com esta tv, quando meto um filme com legendas numa pen para ver na tv, as legendas ficam sempre com background preto/cinzento.

Existe maneira de remover esse background e ficarem apenas as letras brancas?
 
Acho que esse é o comportamento normal das legendas. Pessoalmente não desgosto, a tal caixa é bastante sublime e não atrapalha nada.

Suponho que não seja configurável.
 
Pois não deve mesmo haver maneira de retirar o background.

Estava habituado às legendas das tvs samsung que apenas apareciam as letras brancas, vou ter que me adaptar a estas :/
 
Boa noite.

Ao que parece até amanhã na worten todas as TVs com mais de 46 polegadas vão estar com 20% de desconto logo penso que vou comprar esta. Não fiz uma pesquisa muito aprofundada mas pelos vossos comentários pareceu-me uma boa televisão... É a minha primeira smart tv e ainda a primeira que tenho com mais de 40 polegadas xD

Gostaria só de saber se o tamanho é bom para se ver à distância de +/- 3 metros...
Obrigada

Compraste a que preço?

Obrigado,
UnFraGile
 
Acho que é só para a série 50W8** ou 55W8**.

No meu caso, trabalhei-as e aprimorei-as ao meu gosto, a partir de n configurações exclusivas para o modelo 50W8.
 
Back
Topo