TV LG 47LB5700

marcovicen

Power Member
Comprei esta TV com 37% de desconto numa grande superfície este fim de semana. Pareceu-me uma boa TV o que acham? No princípio era para comprar uma de 42 mas por diferença de 75 euros comprei esta de 47 polegadas. Até agora estou a adorar a TV, o sistema IPS da LG deixa-me fascinado, os canais Tvcine em HD são uma coisa do outro mundo sensação de estar no cinema.
Acham que fiz uma boa compra?

Link:
http://www.lg.com/pt/tv/lg-47LB5700-smart-ips-tv
 
Ela tinha 17% de desconto em folheto e mais 20% desconto no fim de semana nas tvs, 37% desconto no total. Ela custava 600 euros, paguei 400 euros. Até agora estou a adorar filmes em HD é fantástico. Ontem estive a ver o Hobbit no TVcine 1 HD e fiquei deslumbrado com a vivacidade da imagem, parece que estou no cinema. Tenho é uma dúvida: ela tem 100hz mas a tv está a 1080p e a 50hz, como altero, ou será que vale a pena não entendo muito bem isto dos 100hz.
 
Última edição:
Com a tv Philips que tinha antes desta lg eu ligava através de scart o home cinema que é da Philips diretamente à tv e colocava o video em tv e ouvia o som através das colunas do home cinema. Com esta LG não consigo que dê o som pelas colunas do home cinema nem por scart e nem por cabo video + audio jack branco e vermelho até selecionei na tv outra fonte de som mas mesmo assim não consigo.
Podem-me ajudar a conseguir ter som no Home cinema?
 
Back
Topo