[HDTV] TV para Jogos e Filmes

Guiniro

Power Member
Boas, pessoal!

Qual seria a melhor televisao, de 32''/40'', até 350/400 euros? Vai ser principalmente para jogar PS4 e ver filmes.

Tinha preferência pela Sony.

Obrigado :)
 
Última edição:
Boas, pessoal!

Qual seria a melhor televisao, de 42'', até 500 euros? Vai ser principalmente para jogar PS4 e ver filmes.

Obrigado :)


Boas,

Até 500 euros diria a Sony 40w605B mas se puderes esticar mais um bocado para os 570€ compra a 42w705B que é melhor que a 40w605B.

Cumps
 
E onde as consigo arranjar a esse preço? dentro da gama, foram este os modelos que mais me atrairam

Eu há 1 semana encomendei a minha 42w705b da loja online ***** e foram impecáveis.Encomendei num dia,paguei no outro e no dia seguinte de manhã estava cá a televisão.Se puderes esticar para os 570 como te disse vai para a 42w705b que é uma excelente tv para jogos e muito boa para ver filmes.

Outra coisa que,caso estejas interessado,é extensão de garantia,eles fazem 1 ano(para além dos 2 de lei que já vêm) por 25€,2 anos por 50€ e 3 anos por 80€.
Eu fiz extensão para 2 anos,sendo assim tenho garantia até 2018.
Para isto da garantia tens que falar com eles por email a dizer que queres(caso queiras é obvio).

Cumps
 
É um caso a pensar, como só a vou comprar por altura do natal, pode ser que desca o preço e tudo :)

de qualquer das maneira, obrigado pela ajuda!
 
Eu vou vendo, gosto bastante daquela que me sugeriste. Se a minha Samsung se aguentar (ela tem falhado, daí eu estar a pensar comprar uma nova), vou juntando para uma coisa mais jeitosa..senao, caso fique sem ela bem antes, tipo daqui a um mes, talvez tenha que optar por algo mais barato. Lets see. Brunadas, obrigado de novo! (ps. da me add na psn )
 
Eu vou vendo, gosto bastante daquela que me sugeriste. Se a minha Samsung se aguentar (ela tem falhado, daí eu estar a pensar comprar uma nova), vou juntando para uma coisa mais jeitosa..senao, caso fique sem ela bem antes, tipo daqui a um mes, talvez tenha que optar por algo mais barato. Lets see. Brunadas, obrigado de novo! (ps. da me add na psn )

Ah ok ;) Pois a que te sugeri é a melhor do mercado no que toca a gaming devido ao input lag que é baixissimo.As w8 também são boas caso estejas interessado no 3d.É sempre preferivel comprar algo que não te arrependas mais tarde,é assim que eu penso e é assim que eu compro as minhas coisas.

Allright tenho que te dar add,hoje já não devo ligar a PS4 mas amanhã dou-te add.
 
Pessoal, só para dizer que chegou me hoje a minha SONY KDL 32W705b, e estou apaixonado! :D

A televisão é linda, design mesmo elegante. A imagem é impecável, apesar de so ter posto o meu irmao a jogar FIFA 14, pois nao tive grande tempo durante a hora de almoço. Também é simples de configurar, actualizar e sintonizar os canais (quer digitais, que analogicos).

Tenho que explorá-la em termos de apps e definiçoes de imagem. Alguem tem alguma sugestao em termos de ajustes de imagem?

Btw, nao da para usar a tv em modo digital? Isto é, sem ter que usar a box da NOS.
 
Estas contente com a Tv, ao jogares fifa notas sombras nos jogadores? (Motion blur) Agradcia que me dissesses pois queria mesmo comprar esta tv, mas gostava de ter um feedback antes
 
Back
Topo