1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ultimate users only: Dreamscene

Discussão em 'Novidades Windows' iniciada por JPardinha, 21 de Abril de 2007. (Respostas: 150; Visualizações: 23810)

1. JPardinha

JPardinha Power Member

Pois, quando eu pensava que em termos visuais, o vista não podia ser melhor, surgiu-me um extra no meu Vista Ultimate que simplesmente adorei: O Dreamscene. E o que é o Dreamscene perguntam vocês... Pois o dreamscene e simplesmente um software que em conjunto com o Aero, consegue colocar imagens em movimento no background, mas não são apenas imagens, são literalmente ficheiros de video em loop que apenas ocupam ram, passei doe 45% para os 60% de 1GB mas acho k valeu a pena!

Vejam aqui a que tenho actualmente: http://www.wincustomize.com/skins.aspx?skinid=154&libid=50

Screen de um amigo meu, note-se a agua no background esta sempre e mover-se, chamem-lhe mariquices, mas se temos maquinas para tal, porque não usar???

http://img366.imageshack.us/img366/732/semttulosc8.jpg

Última edição pelo moderador: 27 de Janeiro de 2008
  2. Nazgulled

Nazgulled Power Member

De nota que a versão disponível é uma preview, ainda não é final... Espera-se que até lá, o uso de recursos baixe consideravelmente. Eu ainda não arranjei foi o vídeo perfeito para ter no background, já com wallpapers, sou muito mesquinho, é algo que estou sempre a ver e tenho de me sentir bem :P então no caso de vídeo, ainda vai demorar a escolher o ideal...

By the way, algo que me chamou atenção nesse screen... Que modificação (de background no caso) é essa ao Media Center?

3. JPardinha

JPardinha Power Member

Isto do media center e simples: Ouves uma lista de mp3, e fazes: Inicializar apresentação, e ele faz uma apresentação com as fotos que pusemos destinadas a abrir no media center! Quanto aos backgrounds, saca em extensão .dream e vais ver menos recursos a ser usados, eu agr ate tenho o oceano a fazer uma onda, em 3d claro, mt bom e visualmente estonteante!!!

4. Black_Gamer

Black_Gamer Power Member

Um pouco de OT, mas já agora, que "doca" é essa que tens do lado esquerdo?

5. eyeliner

eyeliner Power Member

RocketDock, pelo aspecto.

6. Falzone

Falzone Power Member

Bem visto, vou experimentar.

7. JCmendes

JCmendes Power Member

Desconhecia parece bom, qual a ultima versão e onde sacar?

Sim, já achei, mas só quero saber qual a ultima....

8. JKL22

JKL22 Power Member

A última é a 1.3.1

9. YuRiSsS

YuRiSsS Power Member

E onde se arranja isso ? disseram-me que era no windows update, mas nepias lá..

10. JKL22

JKL22 Power Member

Se tiveres o Windows em PT tens de instalar o Language Pack Inglês.

11. YuRiSsS

YuRiSsS Power Member

Pois... e basta instalar ou tambem teremos de activar e apssar a usufruir dos menus em ingles ?

Mas futuramente irá existir versao Pt ou n ?

12. JKL22

JKL22 Power Member

Não, basta instalares.

13. JPardinha

JPardinha Power Member

Por acaso isso tb me disseram mas no meu vista apareceu sem eu mudar para ingles... Mas o dreamscene e brutal!!!

14. YuRiSsS

YuRiSsS Power Member

É mt bonitinho mas em termos de recursos ? Consome muito ?

15. JKL22

JKL22 Power Member

Tenho ideia que quando experimentei isso me ocupava 60Mb de ram.

16. oscarolim

oscarolim Power Member

Realmente é bonito, mas pa ser mais bonito podiam colocar a funcionar no home premium, já que a maior parte dos pcs vem com essa versão :s

17. JPardinha

JPardinha Power Member

Pois, mas se assim fosse, n havia vantagens nenhumas, em termos visuais, para optar pelo ultimate, eu comprei o ultimate, precisamente a pensar já nesta característica que fez toda a gente babar-se quando foi a minha casa e viu o background em movimento...

18. José Alberto

José Alberto Power Member

Existe DreamScene noutra versão que não a inglesa?

19. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

alem da ram, que nao e assim tanto isso consome e CPU..

pelo menos antes, metia me o conroe 6600 a 30% constantes.. nao e assim tao pouco

20. zegato70

zegato70 Suspenso

meu dream preferido é o Night & Day

Partilhar esta Página