Ultimate users only: Dreamscene

Mas instalaste o Ultimate?

O Dreamscene é só para as versões Ultimate do Vista. Há maneiras de instalar isto noutras versões (acho que só nos 32bits) mas... não podemos falar nisso neste fórum.
 
Mas instalaste o Ultimate?

O Dreamscene é só para as versões Ultimate do Vista. Há maneiras de instalar isto noutras versões (acho que só nos 32bits) mas... não podemos falar nisso neste fórum.


Sim, eu sei... e tal como disse, ainda ontem tinha tudo a funcionar direitinho com o dreamscene... só que entrentanto tive problemas com um programa que me impediu o acesso ao windows e tive que formatar e instalar novamente o vista e agora esse update não me aparece! que estranho..
 
Agora vai ser mais complicado.. pelo simples facto de que disse adeus ao meu ultimate (para já) devido a uma série de acontecimentos :D

tenta ir a Painel de controlo -> Extras do Ultimate, ou então painel de boas vindas e -> extras do ultimate
 
Agora vai ser mais complicado.. pelo simples facto de que disse adeus ao meu ultimate (para já) devido a uma série de acontecimentos :D

tenta ir a Painel de controlo -> Extras do Ultimate, ou então painel de boas vindas e -> extras do ultimate


Já tentei de tudo, acho isto muito estranho, não me recordo em absoluto, mas julgo que da 1º vez instalei o dreamscene antes do SP1, talvez o problema seja esse... o SP1 está-me a impedir de ter acesso ao dreamscene através do windows update...

A solução seria instalar o dreamscene através do download manual em algum site, mas não consigo encontrar isso, nem mesmo no site da microsoft....


Obrigado.
 
Já tentei de tudo, acho isto muito estranho, não me recordo em absoluto, mas julgo que da 1º vez instalei o dreamscene antes do SP1, talvez o problema seja esse... o SP1 está-me a impedir de ter acesso ao dreamscene através do windows update...

A solução seria instalar o dreamscene através do download manual em algum site, mas não consigo encontrar isso, nem mesmo no site da microsoft....


Obrigado.
Enquanto não resolves esse problema, tenta isto:
http://www.stardock.com/products/deskscapes/
Depois faz o download de "Dreams" aqui:
http://dream.wincustomize.com/index.aspx?c=1
 
Não me aparece o Dreamsce nos updates. Será por causa de ter instalado o SPRC1?

Edit: Já vi que não sou o único com o problema, e o denominador comum é o SP1, portanto julgo que o erra será dai.
 
não... os updates que estão a surgir já estão no SP1... ou porque achas que fiz a outra thread dos updates ;)

são todos updates incluidos no SP1 que não estavam disponíveis para o SP0..


repara uma coisa, não penses que as actualizações estão sempre disponíveis! Por exemplo uma pessoa nunca poderá ter todos os hotfixes do SP1 se tiver o SP0.. se não assim a MS estava a enganar se a si própria :D
 
Back
Topo