1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ultimate users only: Dreamscene

Discussão em 'Novidades Windows' iniciada por JPardinha, 21 de Abril de 2007. (Respostas: 150; Visualizações: 23805)

1. igordafonseca

igordafonseca Power Member

Pois no meu caso não tinha nenhum dos "extras" instalados antes do SP. Possivelmente é dai o erro. Logo desinsta-lo o SP e já vejo isso.

2. ninguemsabe

ninguemsabe Power Member

Dps diz se resultou... :)

3. José Alberto

José Alberto Power Member

Quando tive o SP1 RC instalado reparei que o Windows tinha deixado de fazer actualizações.

4. Romani48

Romani48 Power Member

se já tens todas as actualizações para que querias mais :p

5. José Alberto

...mas houve actualizações posteriores ao SP1 de Dezembro, certo?

6. Romani48

Romani48 Power Member

não... os updates que estão a surgir já estão no SP1... ou porque achas que fiz a outra thread dos updates ;)

são todos updates incluidos no SP1 que não estavam disponíveis para o SP0..

repara uma coisa, não penses que as actualizações estão sempre disponíveis! Por exemplo uma pessoa nunca poderá ter todos os hotfixes do SP1 se tiver o SP0.. se não assim a MS estava a enganar se a si própria :D

7. José Alberto

Fixe então :)

8. ninguemsabe

ninguemsabe Power Member

Ja resolvi o probloema, ontem o dreamscene apareceu-me disponivel no update.. lol

9. AdrianoFigueira

AdrianoFigueira Power Member

Aqui passou de 18% de 4GB pra 22% Oo...Se atrapalhar poe mais um pente de Ram enquanto estes estão bem baratos.

Mas eu comecei a usar o DreamScene hoje e tenho uma dúvida: Tem que ter o Stardock DeskScapes???

Última edição: 1 de Junho de 2008
  10. vascorama

vascorama Power Member

Para usares o conteúdo do dreamscene original do Vista não, mas para usares Dreams da stardock sim.

Eu gosto muito deste:

http://www.wincustomize.com/skins.aspx?skinid=794&libid=50

o que eu uso actualmente é este:

http://www.wincustomize.com/skins.aspx?skinid=658&libid=50

Mas regra geral tenho o dreamscene na pausa, só ligo mesmo para mostrar aos amigos e pessoal que não conhece...:p

11. AdrianoFigueira

AdrianoFigueira Power Member

Partilhar esta Página