1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Bem-vindos à nova plataforma do Fórum ZWAME! Sabe mais aqui! Se encontrares algum problema ou tiveres alguma dúvida vê o tópico sobre a transição.

Vendi o meu iPhone e agora???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Drumsperc, 2 de Outubro de 2009. (Respostas: 16; Visualizações: 2698)

1. Drumsperc

Drumsperc Power Member

Boas!

Vendi o meu iPhone (ainda não o enviei) e queria saber como posso apagar os meus contactos sem ser um a um.

Para ser mais claro:
    Quando metemos o nosso SIM, temos que importar os contactos para o iPhone, certo? Quer dizer que os contactos ficam na memória do telefone.

E agora, como posso apagá-los em conjunto, sem apagar os que estão no cartão SIM?

Cumps
  2. ImAnAlcoholic

ImAnAlcoholic Power Member

eu nao tenho iphone...
    mas fazer restauro para os valores de fabrica pelo itunes, nao apaga os contactos? (peço desculpa se isto for uma sugestao estupida)
  3. Erbium

Erbium Power Member

Mete em DFU mode e faz um restore do firmware. Se não fizeres restore do teu backup o iphone fica como acabado de comprar, penso eu.
  4. bafitor

bafitor Power Member

O iPhone tem a opção de apagar todos os dados permanentemente.

Procura nas definições...
  5. Erbium

Erbium Power Member

É verdade.
    Vais às definições, carregas na última:

E depois tens isto:
  6. pramos

pramos Power Member

Eu se fosse a ti dava cabeçadas na parede...por teres vendido o iphone.

Se fizeres restaurar de fábrica, julgo que elimina tudo
  7. Drumsperc

Drumsperc Power Member

Bom, primeiro que tudo, trata-se de um iPhone 2G. Não acho os iPhone aquilo que dizem deles (é muito marketing). É mais um smartphone no meio de centenas de outros que são piores, iguais ou melhores (SIM, há melhores!).
    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quanto à minha dúvida; se eu fizer um restauro geral do sistema não me vai lixar o iPhone (está desbloqueado e com jailbreak)???

Cumps
  8. P!NTAS

P!NTAS Power Member

O jailbreak vais ter que repetir. Quanto ao desbloqueio penso que é permanente.

cumpz
  9. Drumsperc

Drumsperc Power Member

Então nesse caso, o melhor será apagar à mão. Não tenho software para fazer jailbreak e não sei se o há para Mac OS X!

Não vou arriscar!

Cumps
  10. Erbium

Erbium Power Member

Até costuma estar disponível antes das versões para windows:x2:
  11. wook

wook Power Member

:009::009:E agora compras outro....:009::009:
  12. Drumsperc

Drumsperc Power Member

Já comprei! :P

Comprei um Omnia (2ª mão). Já tive um e arrependi-me de o vender. Agora vou voltar para a Samsung que é 1000x melhor! :007: (Isto é só para picar! :004:)

Cumps
  13. A mim aconteceu-me a mesma coisa... vendi o meu iphone... mas ao contrario de ti... ando a procura de um 3GS!

Vender um iphone so se for para comprar outro!

Heeheheheheh... esta tambem era para te picar!
  14. Drumsperc

Drumsperc Power Member

Para quem gostou muito do 2G é normal querer outro, mas "melhorado" (3G e 3GS).

No meu caso, fui bastante indiferente ao iPhone 2G. Não tinha GPS, entre outras coisas. E, pelo mesmo valor, consigo ter um BEM melhor (na minha perspectiva)! :009:

Cumps
  15. wook

wook Power Member

E não me digas que esse equipamento melhor é o omnia?

Tú chegaste a instalar aplicações e a personalizar o iphone como deve ser?
  16. Drumsperc

Drumsperc Power Member

Ya! Tinha jailbreak. Não houve nada que não tivesse feito com o iPhone! :D

O Omnia, NA MINHA PERSPECTIVA, é muito superior ao iPhone 2G. Tem é um problema: é Windows :lol:

Cumps
  17. wook

wook Power Member

Pois, o que já é mal que chegue!!! =PPPP

Partilhar esta Página