1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Bem-vindos à nova plataforma do Fórum ZWAME! Sabe mais aqui! Se encontrares algum problema ou tiveres alguma dúvida vê o tópico sobre a transição.

Verificar o sinal da internet

Discussão em 'ISPs' iniciada por johunter, 3 de Setembro de 2007. (Respostas: 19; Visualizações: 7761)

1. johunter

johunter Power Member

Bom dia, queria saber se ha alguma possibilidade de veririfcar o sinal do modem da minha internet (netvisao), atraves de um programa ou mesmo de um site.
  2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

3. johunter

johunter Power Member

isso eh pa ver a velocidade da internet, eu quero saber o sinal, tipo a frequencia, "signal to noise ratio", "powerl level", etc..
  4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

5. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

6. betoo

betoo Power Member

Onde posso ver como interpretar os dados? Caso alguem o saiba fazer imediatamente agradecia:

DSL Status: UP DSL Modulation Mode: GDMT DSL Path Mode: FAST Downstream Rate: 3072 Kbps Upstream Rate: 256 Kbps Downstream Margin: 21 db Upstream Margin: 30 db Downstream Line Attenuation: 34 Upstream Line Attenuation: 21 Downstream Transmit Power: 0 Upstream Transmit Power: 0
    Encapsulation: RFC 2516 PPPoE Multiplexing: LLC Qos: UBR Pcr Rate: 0 Scr Rate: 0 Autodetect: Disable VPI: 0 VCI: 35 Enable: Yes PVC Status: Applied -- OK
    Não consigo passar desses valores pois não? É que tenho sapo 8MB e isto é ridículo..
  7. karva

karva Power Member

8. xupetas

xupetas Banido

isso é adsl??? netvisao tem adsl?

Esses valores que apresentas são da pagina 192.168.100.1?
  9. johunter

johunter Power Member

epa desculpem la a minha noobalhisse mas neste site :

http://192.168.100.1

pede utilizador e pass, tipo meto o k?lol
  10. rustyballzz

rustyballzz Power Member

nao sera a pass do teu router?? :x2:
  11. xoty

xoty Power Member

johunter : diz qual é a marca e modelo do teu modem, para alguem te poder ajudar. ou entao estara disponivel no manual que tens ou site do fabricante do equipamento
  12. betoo

betoo Power Member

Wow, então consigo até ter ADSL 2+ e eles nem a 8MB me metem? Como é que posso protestar contra esta merda? Ou mudo simplesmente para clix e pronto?

Cumps.
  13. nipnip

nipnip Power Member

porque o ADSL só vai até 8 megas... e esses dados dão-te 8 megas (há rasca)... o que torna a ligação instável... talvez seja essa a razão... e tens que ter cuidados que em ADSL2+ só te dá para no máximo dos máximos 12 megas... tendo em conta que esses testes automáticos não têm todas as variáveis em conta...
  14. johunter

johunter Power Member

US robotic , um destes:

15. JuSt_Me_AnD_yOu

Que grande confusão... Mas tu não tens cabo? Ia jurar que esse modem é cabo
  16. johunter

johunter Power Member

Tão mas eu nunca disse que o modem não era de cabo, mas sim é um cable modem...epa desculpa la mas nao pesco mesmo nada disso lol.
  17. JuSt_Me_AnD_yOu

Caraças problema foi porque comecei a ver perguntas sobre adsl...
    Password e login tenta admin admin
  18. johunter

johunter Power Member

baah nao da, mas também telefonei para a cabovisao e eles amanha vao ver isso do sinal (a minha internet está sempre a cair), mas obrigado pelas dicas pessoal
  19. betoo

betoo Power Member

Pois eu percebo, mas a minha ligação tá a 3 MB, eles não estendem além disso, e up a 256! Bem de qualquer maneira vou mudar para clix provavelmente, mesmo que fique na mesma pago menos.. Cumps.
  20. xoty

xoty Power Member

johunter:
    user cablemodem
    pass robotics

Partilhar esta Página