Videoprojetor portátil até 400€ ?

CO2

Power Member
Preciso de comprar um projetor portátil, para projetar em ambientes com alguma claridade.
Eu tenho utilizado até agora um BENQ MP515 ST, mas devido ao peso no transporte e problemas associados à coluna, tenho de optar por outro mais leve mas com qualidade aproximada a este Benq. Falaram-me de alguns modelos que já permitem ligar PEN USB e portanto dispensam um portátil para apresentações.
Agradeço sugestões.
 
Preciso de comprar um projetor portátil, para projetar em ambientes com alguma claridade.
Eu tenho utilizado até agora um BENQ MP515 ST, mas devido ao peso no transporte e problemas associados à coluna, tenho de optar por outro mais leve mas com qualidade aproximada a este Benq. Falaram-me de alguns modelos que já permitem ligar PEN USB e portanto dispensam um portátil para apresentações.
Agradeço sugestões.
Boas,
Se prentedes algo mais leve, só tenho ideia dos projectores de Led pocket...que são realmente mais portáteis, mas que pecam pelos poucos lumens em relação a esse Benq que usas.

Assim que me lembre devem andar por volta dos 400euros ou menos
Asus P2B
Asus P2E
Asus S1
Asus P1
Acer X113
Acer K137
LG BG630
LG PA70

Com ambientes com alguma claridade, não sei se te vão chegar para o que precisas.
 
Ainda assim se existir um modelo da Benq de 2500 Ansi Lumens, com Porta USB que permita ler ficheiros: word; Excel e powerpoipt, sem recurso a um computador já me servia, pois o meu portátil tem cerca de 3Kg incluindo Carregador. Mesmo que o projetor tenha cerca de 2,5 Kg e se eu poder dispensar o computador já é muito bom. Já procurei da Benq e não encontrei.
 
Última edição:
Back
Topo