Vodafone anuncia acordo para compra da Nowo

infografia_precos_marco_de2024.png


Não vale nada, não serve para nada, mas a Vdf quer comprar...
No entanto na análise de preços periódica da ANACOM, continua a aparecer NOWO como ISP com pacote mais barato mantendo a Vdf apenas o do 5P
Isto é muito bonito, mas se não captar clientes, do que serve esses preços todos baratos… mesmo em zonas Nowo, as outras continuam a crescer, olha se querem tanto manter a empresa, que contratem os seus serviços.Muita gente a defender a Nowo, e alguns com razão, mas tendo a operadora disponível na sua morada, são os primeiros a fugir da mesma. Uma Nowo pujante seria ideal, mas é inegável que é o oposto que está à vista.
 
Última edição:
Achei curioso o discurso do Presidente da Vodafone, na entrevista, aparentando que não havia nenhum drama pela não aquisição, quando recentemente diziam que a Vodafone iria repensar os investimentos em Portugal se a operação fosse chumbada...

Mas hilariante foi o comentário à Digi: é só mais uma...
 
Achei curioso o discurso do Presidente da Vodafone, na entrevista, aparentando que não havia nenhum drama pela não aquisição, quando recentemente diziam que a Vodafone iria repensar os investimentos em Portugal se a operação fosse chumbada...

Mas hilariante foi o comentário à Digi: é só mais uma...
Muito do que se escreve por vezes são baseadas por rumores, fontes ou lá como chamam os jornalistas.Para. mim credibilidade apenas quando são por gente oficial da empresa.
 
Muito do que se escreve por vezes são baseadas por rumores, fontes ou lá como chamam os jornalistas.Para. mim credibilidade apenas quando são por gente oficial da empresa.
Concordo que nem toda a informação pública é baseada em declarações oficiais dos responsáveis dos operadores, mas neste caso eu referia-me a uma entrevista concreta do CEO da Vodafone Portugal - https://observador.pt/2024/04/21/se...todo-o-plano-estrategico-da-vodafone-diz-ceo/
 
E no entanto o percurso da nowo tem sido... Declínio!

E pelo caminho o regulador bloqueia um negócio que se comprometia a levar essas ofertas mais baratas a mais territórios.

Mas estou certo que é uma questão de tempo até tudo fazer sentido.
Não confio muito nessa parte.
 
Não confio muito nessa parte.
Não é uma questão de confiar, foi proposto oficialmente e recusado pelo regulador
É um facto.

Se estás a insinuar que não seria cumprido? Caberia aos reguladores monitorizar e garantir o cumprimento. Mas nunca saberemos não é? E não seberemos por decisão do regulador.
 
Não é uma questão de confiar, foi proposto oficialmente e recusado pelo regulador
É um facto.

Se estás a insinuar que não seria cumprido? Caberia aos reguladores monitorizar e garantir o cumprimento. Mas nunca saberemos não é? E não seberemos por decisão do regulador.
Não deixa de ser um erro gravíssimo da AdC pois os clientes Nowo iriam ficar numa rede FTTH pelo mesmo preço , mas quem manda pode , sempre ouvi dizer isso.
 
Não é uma questão de confiar, foi proposto oficialmente e recusado pelo regulador
É um facto.

Se estás a insinuar que não seria cumprido? Caberia aos reguladores monitorizar e garantir o cumprimento. Mas nunca saberemos não é? E não seberemos por decisão do regulador.
Mas já leste isso escrito em algum lado oficialmente ou estás a basear-te nos artigos jornalísticos?
Sabes porque não confio, simples, pois tanto eu como tu sabemos que a Vodafone não precisa de comprar a NOWO para "levar essas ofertas mais baratas a mais territórios".

Não deixa de ser um erro gravíssimo da AdC pois os clientes Nowo iriam ficar numa rede FTTH pelo mesmo preço , mas quem manda pode , sempre ouvi dizer isso.
Uma opinião e nada mais que isso.
A AdC tem técnicos que são especializados naquilo que fazem.

Agora dizerem que ia ser benéfico para os clientes da NOWO porque iam passar já para FTTH e manter os mesmos preços, não acredito em contos de fadas.
 
Mas já leste isso escrito em algum lado oficialmente ou estás a basear-te nos artigos jornalísticos?
Sabes porque não confio, simples, pois tanto eu como tu sabemos que a Vodafone não precisa de comprar a NOWO para "levar essas ofertas mais baratas a mais territórios".
Estou-me a basear nas mesmas fontes que dizem que nas zonas onde há nowo os preços são mais baixos nos outros operadores.
 
Estou-me a basear nas mesmas fontes que dizem que nas zonas onde há nowo os preços são mais baixos nos outros operadores.
Quem vende pacotes de serviços sabe que há zonas específicas para aplicar determinado preço.
Já assim era com as Zonas SAPO e Não SAPO no ADSL, bastava haver concorrência.

Mas reitero a afirmação, se a Vodafone quer aplicar os preços da NOWO, a mesma não tem direitos leais sobre os mesmos, basta aplicar em todo o território onde têm serviço fixo.

O que eu apresentei foi informação oficial. Cada um tira as suas conclusões.
 
A informação é oficial, e também diz que a Nowo mesmo com esses preços baixos é a que mais perde clientes ano após ano...Portanto essa enorme concorrência não passa cada vez mais de um nicho, porque as pessoas vão para a concorrência... São factos oficiais também.
 
A informação é oficial, e também diz que a Nowo mesmo com esses preços baixos é a que mais perde clientes ano após ano...Portanto essa enorme concorrência não passa cada vez mais de um nicho, porque as pessoas vão para a concorrência... São factos oficiais também.
As pessoas mudam também porque as outras operadoras fazem preços a acompanhar a Nowo e assim mudam, é um no Brainer.
Se as 3 grandes fizessem exactamente os mesmos preços que fazem no resto do território aposto que a história seria diferente.
 
Back
Topo