Website para plataformas

mistear123

Power Member
Eu estou em estagio, e foi me pedido para fazer o website da empresa, onde utilizei como aprendi html, php, js, css, e no windows e android esta tudo bem, mas quando se abre o website no windows 8.1 no smartphone, ha divs que ficam com border azul, mas eu nao pus qualquer border

se me pudessem ajudar, agradeço desde ja
 
tenho outro problema nas divs
Qjqx01.png

em diferentes resoluçoes de ecra a seta move-se
como e que eu meto a seta sempre no mesmo sitio dentro da div de dentro, como na primeira imagem??
 
tenho outro problema nas divs
Qjqx01.png

em diferentes resoluçoes de ecra a seta move-se
como e que eu meto a seta sempre no mesmo sitio dentro da div de dentro, como na primeira imagem??

Sem ver como foi feito é difícil comentar. Uma solução até poderia ser pôr a imagem como background desse div, mas depende do objetivo.
 
neste momento esta como background de outro div o css esta:

#div_seta_esq{
background:url("image/website/seta_esquerda.png") no-repeat;
z-index:30;
width:53px;
position:relative;
top:130px;
margin-left:10px;
opacity:0;
}

#div_seta_esq:hover{
background:url("image/website/seta_esquerda.png") no-repeat;
z-index:30;
width:53px;
position:relative;
top:130px;
margin-left:10px;

opacity:1;
}


#div_seta_dir{
background:url("image/website/seta_direita.png") no-repeat;
z-index:30;
width:53px;
position:relative;
top:130px;
right:10px;
opacity:0;
}

#div_seta_dir:hover{
background:url("image/website/seta_direita.png") no-repeat;
z-index:30;
width:53px;
position:relative;
top:130px;
right:10px;
opacity:1;
}
 
nao esta dentro do div grande, a propria seta e um div a parte

Ah, ok, isso explica. Não sei se é a técnica mais apropriada, mas experimenta usar "position: relative" no div exterior e "position: absolute" no interior. Depois deve ser mais fácil posicionar esses divs interiores. Vê aqui:

http://stackoverflow.com/questions/15068624/how-to-place-div-inside-another-div-to-absolute-position

Há um aviso sobre a utilização de posicionamento para fazer o layout, mas suspeito que para seguir esse conselho terias de alterar bastante a maneira como o site está feito.
 
Back
Topo