1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

[Wii] Call of Duty: Modern Warfare (Treyarch)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Serginho33, 5 de Agosto de 2009. (Respostas: 163; Visualizações: 14859)

  1. Serginho33

    Serginho33 Power Member

    Esta é no mínimo de rir:

    http://kotaku.com/5330124/

    Nice one Activision! Quer dizer antes não era possível trazer o Modern Warfare, agora tanto é possível que quando sair o 2 eles lembraram-se de trazer o 1!!
    Por um lado até é porreiro porque temos um dos melhores FPS dos ultimos anos mas por amor de Deus, com 2 anos de atraso?!
     
    Última edição: 5 de Agosto de 2009
  2. Infelizmente e assim na wii :'(
     
  3. EagleEye

    EagleEye Colaborador
    Staff Member

    "Render o peixe". Nada mais nada menos ;)

    Para eles tanto faz a hora que o metem cá fora, ao contrário de certas adaptações que melhoram alguma coisa ou adaptam a novos controlos como alguns jogos da Nintendo. E duvido que esta versão traga algo de mais, controlos? É o mínimo que se pode pedir.
     
  4. jfred-silva

    jfred-silva Power Member

    Espero que venha a preço reduzido, mas como estamos a falar da Activision duvido muito...
     
  5. CaMonnes

    CaMonnes Power Member

    Dará para jogar com a pistola?

    Não sei como trabalham os comandos da wii, mas se trabalhar com a pistola deve de ser muito interessante.

    Infinity Ward? Espera-se um bom trabalho.

    Mas os gráficos vão ser piores não? A wii tem hardware inferior ás outras duas consolas...logo deve de correr com uma resolução menor.

    Cumpz.
     
  6. Meados

    Meados Power Member

    Isso é que era. Tbm o tenho no pc por isso se vier bacorada há bom remédio.

    O que estou ansioso é pelo modo online pois vem complementar o conduit e o ultimo cod.
     
  7. bruno199

    bruno199 What is folding?

    Pois, também não estou muito convencido disso...

    Sou da mesma opinião.
     
  8. Master_Link

    Master_Link Power Member

    Não percebo é o porque de não portarem antes o MW2...
     
  9. LoMB|2iGa

    LoMB|2iGa Power Member

    É uma decisão estranha. Penso que não seja port chapado do modern warfare. Eles fizeram um trabalho decente no online do WaW. Sou capaz de estar interessado desde que não seja um port chapado.
     
  10. bruno199

    bruno199 What is folding?

    Para já estou interessado no WaW, depois logo se vê :P
     
  11. .DX.

    .DX. Power Member

    Pelo que percebi o port vai ser feito pela Treyarch, o que nao é bom sinal.
     
  12. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!
    Staff Member

    Foram eles que enfiaram a Call of Duty 4 engine na Wii o ano passado, com uma equipa dedicada e bons resultados; não está em más mãos (e o que distancia o World at War do CoD4, realisticamente falando... é o cenário e level design, não o gameplay)... vem é tarde. Mas é melhor do que ter a Activision a fazer outsource como sucedeu com jogos como o ultimo do 007.
     
  13. Master_Link

    Master_Link Power Member

    Epa quem ouvir estes comentários há-de pensar que a Treyarch é uma péssima developer. Para mim é uma developer muito boa(pelo menos em relação aos ultimos CoD), o ultimo CoD estava muito bom, o problema era passar-se na Segunda Guerra Mundial. O 3 eles tiveram cerca de 8 meses para fazer o jogo, e é um bom jogo, apenas é inferior aos restantes da serie.
     
  14. ' SpiriT'

    ' SpiriT' Power Member

    O World at War para a Wii é muito bom e viciante no online :D
    Espero que este ainda seja melhor, é pena é vir tarde
    Modern Warfare FTW :p
     
  15. bruno199

    bruno199 What is folding?

    Era mesmo isso que queria ouvir, ja que o vou comprar :D
    Acho o mesmo, so o achei pequeno :X
     
  16. LoMB|2iGa

    LoMB|2iGa Power Member

    Eles por menos podiam dar um titulo diferente. Acho uma decisão estranha, de certeza que têm algum truque na manga.
     
  17. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!
    Staff Member

    O truque deve ser o mesmo que o das outras plataformas; fidelizar o Modern Warfare 1 sob a marca Call of Duty e trazer o Modern Warfare 2 (sem Call of Duty no nome) para o ano, sem que falte o 1 na Wii e possivelmente depois regularizar a agenda de lançamentos caso ainda exista um Modern Warfare 3 esta geração.

    Porquê fazer dinheiro apenas com um modern warfare quando podem impingir 2? se lançassem o Modern Warfare 2 agora não era provavel que voltassem atrás para lançar o 1, pelo que devem ter visto a coisa como "é agora ou nunca".
     
    Última edição: 5 de Agosto de 2009
  18. tripas

    tripas To fold or to FOLD?


    Nahh a Wii não tem cabedal para aguentar com o Modern Warfare 2, pelo menos antas sem levar a "capadela" do costume, basta ver as diferenças qualidade no Call of Dutty World at War

    O plano é simples, lançar o Modern Warfare 2 para as consolas do costume (e aproveitar para subir o preço dos jogos em 10 libras), e lançar um jogo "capado" para a Wii ao preço do costume (os habituais 60 euros ou os modernos 70 euros).

    Sinceramente quem ande de olho no Modern Warfare deve é comprar uma das consolas acima referidas (xbox 360 ou Playstation 3), não só porque os gráficos serão melhores, mas também porque o preço é mais em conta, visto que para essas consolas o jogo já saiu há bastante tempo. No caso da xbox 360, pela sua versão base ser a mais barata (170 euros), a diferença de preço do call of duty da versão xbox para a versão Wii pode ser encarada como um desconto no preço da consola (isto claro para quem esteja de olho na outra consola).


    Mas isto claro, cada um sabe da sua vida e faz o que quiser com o seu dinheiro
     
  19. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!
    Staff Member

    Desde que a port seja bem feita, isso pouco me importa. Sugeres as outras versões HD de consola mas esqueces-te que o selling point desta versão serão os controlos, isso e que muita gente não consideraria essas versões porque não tem o hardware necessário... nem o vão comprar, por razões obvias, não é prático.

    CoD4, aliás todos os Call of Duty's a não ser que estejamos a falar de jogos feitos de raiz para as consolas... para mim são jogos de PC que beneficiam enormemente do uso do rato e nunca na vida o considerava comprar e jogar numa consola com dual analog primariamente, tendo um PC perfeitamente capaz... raios, não... nem que a versão de consola tivesse melhores gráficos que o meu PC.

    Uma versão Wii? não sei, não sou fã de FPS's (jogo um por geração em single player, aprecio e tal, e tão cedo não me dá vontade) mas sou capaz de considerar esta versão, se a apanhar barata; mas garanto-te que não consideraria uma das outras versões de consola pelas razões que enumerei; e claro, muitos consideraram e compraram, mas isso não inviabiliza a minha linha de pensamento; nem torna a versão Wii algo "estupido" de ser feito quando tem um selling point claro (e o CoD3 e o World at War venderam muito bem nela).

    O teu ponto não era muito diferente do meu, o teu simplesmente dá logo um atestado de incompetencia à Wii, e arrisco-me a dizer... um atestado de estupidez a quem hipotéticamente comprar tal versão (como dizes, eu é que sei o que faço com o meu dinheiro... e eu digo "ainda bem")... E no entanto o World at War na Wii não foi um mau jogo. Logo, fico na minha.
     
    Última edição: 5 de Agosto de 2009
  20. Cartman

    Cartman Power Member

    Eu ainda quero comprar o WaW, mas também este só que só os compro quando tiverem com um preço baixo, porque já tenho os dois para PC.
     

Partilhar esta Página