Wii Call of Duty: Modern Warfare (Treyarch)

E porquê partir do principio que o homem é pirata?!

Peçam fotos que ele posta.


Estou farto dos mesmos comentarios, foi o mesmo com a edição prestige:005:

Não vou andar sempre a postar fotos, a maioria do pessoal e o mais importante os moderadores sabem que jogo jogos originais, e apenas tenho acesso aos jogos mais cedo devido ao meu trabalho.
 
Estou farto dos mesmos comentarios, foi o mesmo com a edição prestige:005:

Não vou andar sempre a postar fotos, a maioria do pessoal e o mais importante os moderadores sabem que jogo jogos originais, e apenas tenho acesso aos jogos mais cedo devido ao meu trabalho.
Sim, estamos a par da situação. O SUN recebe reviewer samples oficiais e como tal nem tem de mostrar comprovativo ao staff nestas questões, nós sabemos que ele as tem. Está consagrado nas nossas regras.

Noutra nota, já as conseguiste testar? Sei que estarás sobre NDA's mas há alguma coisa que nos possas dizer? Da DS é naquela, vem por parte da N-Space e tenho a developer em grande conta, já esta... Na pior das hipóteses a cobertura que a Activision lhe deu foi um desastre.
 
Eu não tenho de conhecer toda a gente. Mas ainda assim penso que regras são regras...



14v2y6v.jpg
 
Nem era preciso :(


Pessoal, é ler o que eu escrevi, o staff tem conhecimento da situação é tudo o que precisam de saber e se tiverem duvidas... façam report.

Quem recebe estas coisas mais cedo está sob NDA's, há pressings não finais ou finais em "gold" (sem label nos discos/caixa), até pode haver uma NDA que requisite que não se postem fotografias, ou que as fotografias não possam servir de prova porque muitas vezes não se trata de um item na sua versão comercial.

E é francamente chato, para alguém que já tem a autorização porque nós (moderação) sabemos que ele tem acesso, estar sempre a ser confrontado com isto. Inclusivé os comentários irónicos.
 
Última edição:
Sim ja testei, mas como estou habituado ao COD 4 da xbox não posso ser completamente imparcial, graficamente nota se bastante como ja seria de esperar.

Se tiverem duvidas especificas posso tentar esclarecer.Agora vou para o Porto logo que possa respondo.
 
Sim ja testei, mas como estou habituado ao COD 4 da xbox não posso ser completamente imparcial, graficamente nota se bastante como ja seria de esperar.

Se tiverem duvidas especificas posso tentar esclarecer.Agora vou para o Porto logo que possa respondo.
As texturas, nas imagens supostamente pré-alpha (que foram as unicas lançadas, e levaram staffers da Treyarch a queixarem-se que não sabiam porque tinham sido lançadas) tinham texturas péssimas, isso mantém-se na versão final ou foi efectivamente rectificado?

Que tal está a fluidez do jogo? aparenta-te ser 30 ou 60 frames?
 
Última edição:
É um tuga :P
Pelo que vim.. quer dizer eu mal vi alguma coisa só a rma é que achei que está bastante bacana mas pronto só com videos de qualidade é que penso tirar as minhas conclusões todas.
 
Última edição:
As texturas, nas imagens supostamente pré-alpha (que foram as unicas lançadas, e levaram staffers da Treyarch a queixarem-se que não sabiam porque tinham sido lançadas) tinham texturas péssimas, isso mantém-se na versão final ou foi efectivamente rectificado?

Que tal está a fluidez do jogo? aparenta-te ser 30 ou 60 frames?

Ja não me lembro das imagens que tinham sido lançadas, acho que o jogo safa se mas não esperem nehum esplendor grafico.

Acho que não tem 60 frames, mas com a dificuldade que tinha em controlar a mira , e o tempo que passava a rir quando recarregava a arma não deram para estar com atenção a muita coisa...lol

O level design parece estar "igual" e claro a musica tambem, mas como não jogo muito wii e estou habituado a jogar sempre em HD não sou a melhor pessoa para comentar os graficos, pois estou habituado a bastante melhor:rolleyes:
 
Back
Topo