Wii Call of Duty: Modern Warfare (Treyarch)

Pessoal, agradecia que os amantes ou experientes em jogos FPS me dessem conselhos para como jogar ou de que modo disfrutar do jogo na Wii. Isto porque como tenho uma Wii e queria dar uso ao Wii Zapper que tenho (de um outro jogo), comprei o Call Of Duty para Wii e até hoje a minha experiência com jogos FPS era praticamente nula. Já joguei um par de horas no modo para principiantes, andei a mexer o atirador de um lado para o outro, conforme instruções, a dar uns tiros, mas tenho sempre a sensação de "chegar atrasado" e serem os outros atiradores a fazer o "serviço" quase todo. Claro que jogo com o Zapper:)
Grato pelas ajudas.

Para esse tipo de jogos ficas melhor se usares só wiimote+nunchuck.

As pistolas (no teu caso zapper) nesse tipo de jogos dificultam um bocado a jogabilidade e tornam o próprio jogo mais dificil....

Esses acessórios são mais aconcelhados para on-rail shooters (em que basicamente é so disparar e pouco mais)

:P
 
Concordo totalmente, guarda o Zapper para jogos como o House of The Dead ou Dead Space Extration (entre outros dois exelentes titulos para uso do zapper e que actualmente encontras a preços de saldo) e fica-te pelo wiimote+nunchuck e verás que começas a chegar "a horas".
Já agora deixa aí o teu FC (se quiseres claro) para te adicionar e inscreve-te no torneio.
 
Acho que por enquanto é muito dificil encontrá-lo abaixo das 30 libras ... eu também estive à espera que descesse de preço mas acabei por desistir e comprei por esse valor.
 
Back
Topo