Nintendo Nintendo Wii U - Discussão Geral

Se for para jogar party games, penso que a melhor escolha é o wii remote plus. Até para a tua namorada deve ser bem mais acessível jogar com um wii remote do que com um comando com "imensos" botões, se é que me entendes.
 
Enquanto a nintendo nao alterar a sua filosofia não vamos ter mais jogos multiplataforma, que saudades tenho eu dos bons tempos da nes/snes e n64, se assim continuar as consolas nintendo vao se tornar consolas de nicho, com muita pena minha nesta geração vou optar por outra consola coisa que a uns anos atras era impensavel eu dizer isto.
 
Enquanto a nintendo nao alterar a sua filosofia não vamos ter mais jogos multiplataforma, que saudades tenho eu dos bons tempos da nes/snes e n64, se assim continuar as consolas nintendo vao se tornar consolas de nicho, com muita pena minha nesta geração vou optar por outra consola coisa que a uns anos atras era impensavel eu dizer isto.

Pelo andar da carruagem palpita-me que:

na próxima consola vão estar na mesma situação mas com a novidade de ser consola caseira e portátil num só sistema. As specs serão na mesma muito custom e por baixo do que a concorrência vai ter após a Ps4/X1. Será outra consola com muitos bons títulos Nintendo e pouco mais.

/esconde a bola de cristal.
 
Pessoal colocar o HD em cima da Wii U tem problema? Com o meu set up actual não tenho espaço para colocar o HD ao lado da Wii U, tenho receio que aqueça ou assim.
 
eu comprei a wiiu pelo facto de ela vir a ser uma consola de nicho...
penso que neste momento quem assim pensa adquire esta consola...para o Multi as actuais consolas tem melhor desempenho...
 
Outro ponto que não me agrada na plataforma é o preço dos jogos 1st party, um dos motivos que me levou a comprar a Wii U foi o facto de não ter tido a Wii e a possibilidade de jogar Marios e afins, agora olho para o mercado e vejo que ainda pedem 25€ por um jogo novo com +-7 anos e mesmo usado o cenário não é muito diferente.

Não fosse o ter arranjado a consola a bom preço e o facto de querer mesmo jogar Bayonetta e já a teria despachado.
 
Outro ponto que não me agrada na plataforma é o preço dos jogos 1st party, um dos motivos que me levou a comprar a Wii U foi o facto de não ter tido a Wii e a possibilidade de jogar Marios e afins, agora olho para o mercado e vejo que ainda pedem 25€ por um jogo novo com +-7 anos e mesmo usado o cenário não é muito diferente.

Não fosse o ter arranjado a consola a bom preço e o facto de querer mesmo jogar Bayonetta e já a teria despachado.

Os jogos exclusivos da wii, mario's e afins, são Mesmo bastante overpriced. Na Worten em Portimão, o New Super Mario Bros da wii custa 50 aérios!

Na PS3 qualquer exclusivo com 4/5 anos se arranjam bem a 20 novos em segunda mão alguns até menos de 10 euros.
 
Os piores casos desses são mesmo o Mario Kart DS e o Super Mario 64 DS que não descem de preço por nada deste mundo.

O primeiro lá apareceu a 20€ na Game há coisa de 1 ano (o que não deixa de ser um preço exagerado), agora o segundo ainda continuo a encontrar por 40€.
 
Mas isso não é culpa da nintendo é da distribuidora, enquanto a ps3 é a ecofilmes a nintendo é a concentra
e depois os jogos marios são intemporais, daqui a 15 anos és capaz de jogar ainda um super mario...ja por exemplo um uncharted não vais achar tanta piada....
 
Intemporais ou não são caros e não faz qualquer sentido andar a dar quase preços de lançamento ao fim de tantos anos, depois jogarei tanto um Mario/Zelda daqui a 7/15 anos como um Halo/Gears na Xbox ou como joguei recentemente um Heavenly Sword /Uncharted na PS3, depende do timing e gostos de cada um.

Não dou mais de 10€ por um 1st party Wii tenha ele Mario/Zelda no nome ou não, a culpa é claramente da Nintendo que deve de alguma forma condicionar os retalhistas de forma a não fazerem promoções em 1st party Nintendo como fazem nos 1st party de outras plataformas ao fim de uns tempos, mas se a coisa continuar desta forma não me parece que vá manter a Wii U por muito tempo pois andar a dar 25€ por jogos com 7 anos onde os 3rd party nem entram na equação sequer, definitivamente não é para mim.
 
@manelis

Talvez, mas sendo pelo menos até aqui mais comprador que vendedor acaba por ser algo negativo para mim até ao momento, nunca tive tanta dificuldade em arranjar os jogos que quero jogar (seja o jogo novo/usado a um preço que considero decente claro está) como nesta plataforma.
 
Back
Topo