Nintendo Nintendo Wii U - Discussão Geral

E aparentemente não sai na concorrência. Ou seja, só PC/Mac e Wii U. Não será um system seller mas é uma excelente adição ao catálogo da consola. Por acaso é (era) daqueles exclusivos do PC que queria jogar. Sendo assim vou esperar por esta versão.
 
E aparentemente não sai na concorrência. Ou seja, só PC/Mac e Wii U. Não será um system seller mas é uma excelente adição ao catálogo da consola. Por acaso é (era) daqueles exclusivos do PC que queria jogar. Sendo assim vou esperar por esta versão.

É algo semelhante ao que acontece na PS3, sai alguns indies na PC e depois vão para a PS3/PS4. Espero que a Wii U receba mais indies bons.
 
Assim de repente lembro-me de um Hotline Miami, de um Papo & Yo, de um Proteus e de um Machinarium. Lá está, não são system sellers mas são excelentes jogos que dão dimensão ao catálogo da consola. A segunda metade do ciclo de vida da consola foi de facto brutalíssimo. Pode ser que a Wii U lhe siga as pisadas. Para já parece no bom caminho.
 
Comprei á uns dias o Comando PRO, e finalmente estive a testar.
Testei só no Mario 3D world, e no Super mario Bros WII U, quando mudei do gamepad para comando pro (no próprio jogo), consigo jogar mas o gamepad fica ligado??

Não é possível iniciar consola/jogar etc sem o gamepad? Se for é desperdício ter que gastar bateria de propósito.
Caso contrário gostaria de saber também, se ao ligar a consolo através do botão/ou botão do comando pro, se á opção de desligar o gamepad automático, pois reparo que ligando na consola o gamepad liga automático.
 
BwdnYR-IMAAGFhv.jpg


holy moly
 
Comprei á uns dias o Comando PRO, e finalmente estive a testar.
Testei só no Mario 3D world, e no Super mario Bros WII U, quando mudei do gamepad para comando pro (no próprio jogo), consigo jogar mas o gamepad fica ligado??

Não é possível iniciar consola/jogar etc sem o gamepad? Se for é desperdício ter que gastar bateria de propósito.
Caso contrário gostaria de saber também, se ao ligar a consolo através do botão/ou botão do comando pro, se á opção de desligar o gamepad automático, pois reparo que ligando na consola o gamepad liga automático.
Fica sempre ligado. Podes é ir às opções desligar o ecrã
 
Se desligares o gamepad desligas a consola. Acho que só dá mesmo o ecrã. Carregas no botão home e dps nas definições do gamepad e dps tem uma opção para desligar ecrã. Dps voltas p trás noutro comando. Pq se tocares em algum botão do gamepad o ecrã volta a ligar
 
Oh ok... Acho um bocado fatela. A ideia de usar um comando pro, num jogo compatível é desligar o outro. Acho uma opção fail na wii u, espero k lancem algum update para isso.
 
“They are more than a decade behind the curve, and they are so insular that there is no desire internally to learn from others. Nintendo hardware goes away. There is a place for their content. There is no place for Nintendo hardware. Nobody cares. They will have to abandon hardware.” - Michael Patcher
 
Back
Topo