Nintendo Nintendo Wii U - Discussão Geral

Como Hardcore fã da Nintendo e dos seus jogos, também penso que a melhor via seja abandonar o hardware (para home consoles, viste as portáteis estarem no top, como aliás sempre estiveram) e dedicarem-se à produção de jogos para serem vendidos na concorrência. Claro que isto não agrada a todos, mas creio que agrada à maioria.
 
Se as pessoas querem jogar os jogos da Nintendo porque raio é que a Nintendo vai deixar o Hardware onde tem lucro? Para quê estar a cortar uma fonte de rendimento? Para além de que nada garante que os jogos iriam ter a mesma qualidade noutras plataformas
 
Desde de sempre que todo o software da Nintendo é criado em volta do seu hardware, quando isso deixar de acontecer podem ter a certeza que não teremos os jogos que queremos da Nintendo...!
 
Outra vez arroz... Faz lembrar a conversa (marketing feito pela malta que vende consolas) que o mercado PC vai acabar... Mudem de cassete.
 
Pessoal, vocês conseguem "ligar" o GamePad à TV? Tenho uma Mitsai ou como lhe gosto de chamar Mete e Sai, e não detecta, a TV tem uns 4 anos 5 talvez, e não detecta nada, já limpei ambos os infra vermelhos e nada.
 
Pessoal para quem vai comprar o Bayonetta first edition/box of Angels, em princípio sendo jogos físicos, não terei que instalar nada pois não? Ainda estou com a Memória de fábrica na wii u, e enquanto não precisa-se de disco rígido, aguardava para mais tarde, e talvez comprava um de 1TB mais tarde numa promoção worten ou assim.

Só tenho lá o pikmin 3 digital visto ter sido de código.

Peace.

Os: neste caso compensaria comprar 1 ou 2 TB, normalmente compro tudo físico não digital porque não compensa preços.
 
Se compras físicos não adianta comprar um disco de 1TB/2TB, se calhar até ficava mais bem servido com uma pen de 32GB(?) do que o disco que é mais caro.

Em relação ao Bayo, o que fica guardado na U é só o save e os updates se não estou em erro.
 
Eu na minha wii u tenho um disco de 500gb, uso a memória interna para guardar os saves e updates dos jogos físicos que tenho, e o disco externo para os jogos digitais, da eshop e aplicações
 
Nova actualização para a Wii U.

Version 5.2.0 U:

Released September 29th, 2014

Changes to the Wii U Menu:

Folders can now be created in the Wii U Menu to hold and organize software icons
A Download Management icon has been added to the Wii U Menu

Changes to Quick Start Menu:

The Quick Start Menu will now display when the Wii U is powered on from the Wii U GamePad TV Remote
Options have been added to Power Settings that allow users to hide certain software from the Quick Start Menu

Changes to the HOME Menu:

The design and layout of the HOME Menu has been updated

Changes to the Nintendo eShop
:

Disabled usage of characters not used when redeeming Nintendo eShop cards (O, I, Z, etc.)

Improvements to system stability and usability:

Further improvements to overall system stability and other minor adjustments have been made to enhance the user experience
 
Back
Topo