Nintendo Nintendo Wii U - Discussão Geral

People, uma duvida meia noob, fui à worten e vi uns titulos da Wii baratos e bons e queria comprar, a minha questão é, para os jogar na U, tenho obrigatoriamente de comprar o Wii Mote?
 
Nintendo direct amanhã (ás 22 horas PT)

Vai ser acerca da Wii U e 3DS e dos jogos que vão sair até spring 2015. Provavelmente vamos ver DLC do Hyrule Warrios e Mario Kart, assim como mais do Captain adventure e do Splatoon, talvez um novo trailer do Smash Bros (e um lembrete que a data de lançamento mudou) e coisas da 3DS (fire emblem x shin megami tensei precisa de nova informação) também devem "lembrar" que o bayonetta saiu à pouco

Surpresas duvido no máximo algo do genero que fizeram com o hurule warrios o ano passado (franchise nintendo a ser feito por uma third party)
 
O Hideki Kamiya (Platinum Games) já mostou interesse no Star fox a juntar a isso a boa relação que têm com a Nintendo e a nova moda que a Nintendo tem de usar third party devs para conseguir lançar mais jogos...
 
Vá la Activision, não cagues em nos e manda o AW para a Wii U!

call-of-duty-wii-u-listing.jpg


A listing for Call of Duty: Advanced Warfare on Wii U has been spotted in Target’s database. Don’t take this as a confirmation that Activision is bringing the shooter to Nintendo’s console though, as it could certainly be an error. It’s definitely peculiar that the listing has popped up after Advanced Warfare’s launch!

http://nintendoeverything.com/call-of-duty-advanced-warfare-for-wii-u-listed-in-target-database/
 
Não fiques com grande expectativas... era bom rumor se isto tivesse sido a 6 meses atrás, mas acontecer agora logo depois do jogo ser lançado quase de certeza que é um erro.
 
Back
Topo