1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Windows Defender automaticamente desactiva-se.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Windows' iniciada por Mr.Impossible, 26 de Janeiro de 2010. (Respostas: 5; Visualizações: 3119)

1. Mr.Impossible

Mr.Impossible What is folding?

Boas pessoal, venho aqui apelar á vossa ajuda.

O meu Windows Defender automaticamente se desactiva.

Sempre que ligo o PC, reparo que o Windows Defender está desactivado, e quando vou a abrir aparece a mensagem que está desactivado e aconcelha-me para o activar

Ao tentar o activar, dá um erro qualquer.

Antes activava sem erros mas quando encerrava o PC e o voltava a ligar ele já se tinha desligado.

O que faço para resolver este problema?

Cumpz

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Ajuda se anotar o erro e nos disser qual é exactamente.

3. Mr.Impossible

Mr.Impossible What is folding?

Agora mesmo abri o Windows Defender e lá estava o sinal que estava desactivado, mas ao activar agora abriu direito, mas sei que ao desligar o PC o Windows Defender se vai desactivar (outra vez).

O que faço para ele não se desactivar automaticamente?

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Tente o

Malwarebytes Anti-Malware

Instale, actualize e faça um scan total, limpe o que for para limpar.

Reinicie e teste.

Zee

5. Ruy_24

Ruy_24 Suspenso

ja tentas te fazer restauro? isso deve ter sido virus ou algo do genero...mas tenta o restauro se não ou é algo que ta a bloquear o programa tipo firewall ou entao vais a iniciar>executar e escreves "msconfig" depois vais a arranque e vez se ta seleccionado ou em serviços, pode ser que ajude

Cumpz

6. Alex_extreme

Alex_extreme I'm cool cuz I Fold

Estou com exactamente o mesmo problema.
    Tenho o computador limpo. Os serviços estão activos.
    Não me incomoda muito, até porque nunca dependi muito do defender, mas dá sempre jeito uma protecção extra.

Partilhar esta Página