Windows Phone 7 Series

Eu cá estou a espera para ver funcionalidades que neste WP 7.5 nao faz

Acho que tambem falta um forumsito para WP , como meter roms diferentes , desbloquear todas as opçoes do WP , truques etc etc
 
Última edição:
Eu cá estou a espera para ver funcionalidades que neste WP 7.5 nao faz

Acho que tambem falta um forumsito para WP , como meter roms diferentes , desbloquear todas as opçoes do WP , truques etc etc


Sem dúvida, ando ao tempo para instalar um Custom ROM, mas não encontro nenhum tutorial simples para o fazer! Um fórum desses faz muita falta.
 
Eu ainda não vi nada sobre o lançamento do WP 7.8, o que se sabe será que sairá para as ruas depois da apresentação do WP8 e W8, hoje no wpcentral diz que há rumores de que amanhã (hoje a noite US) poderá ser revelado o 920 (data de saída para lojas e preço) num evento privado pela AT&T em NY, a noticia vem aqui.

Se assim for podemos ter até ao fim de Novembro ou o mais tardar até ao fim do ano, a sair a actualização para o 7.8 pela parte das operadoras.
 
Alguém tem instalado a aplicação "run the map"? Aquilo grava o percurso que uma pessoa faz e depois tem a opção "export" em que depois pede para confirmar o mail. Agora não sei é para onde é que vai parar! Não foi parar ao mail nem ao skydrive :S

Outra coisa, há uma aplicação muito boa que se chama "leisure maps". Dá para alternar entre vários tipo de mapas entre os quais o "OpenCycleMap" e o "Bing Road" (o primeiro é tipo o do bing road). Sabem-me dizer se a diferença de tráfego utilizado para ver estes mapas e a visão satélite é muita? Estes dois gastam pouco? Eu gastei imenso com a visão satélite do bing numa volta de bicicleta e queria saber se podia confiar que estes dois tipos de mapas iriam gastar bastante menos numa próxima volta de bicicleta para estar mais à vontade.

Abraço ;)
 
Back
Topo