Windows Phone 7 Series

Sem multi-tasking siginica que o Windows Media Player não pode tocar em background, certo?
É que se assim for não me parece que seja muito credível tal opção :rolleyes:

Já não me lembro bem como era no meu Hero quanto a isso da música, mas penso ser algo independente, ou seja, podes ouvir música enquanto estás noutra app. Agora se estiveres a abrir uma página da internet e fores para outra appl, o carregamento da página pausa, coisa que não acontece com o WM actual.
 
Sem multi-tasking siginica que o Windows Media Player não pode tocar em background, certo?
É que se assim for não me parece que seja muito credível tal opção :rolleyes:

Ora bem, o WinMo 7 é para telemóveis de média e alta-gama com muita RAM e CPUs rápidos.

Como pode ser que um SO que é suposto ser para tais terminais nao ter multitasking e a versao "lite" (WinMo 6.5) dar? Nao acredito honestamente.
 
"So we were just casually strolling through Plaça d'Espanya today in front of Fira de Barcelona -- better known as the site of MWC 2010 this coming week -- and we couldn't help but notice that Microsoft's digs at the Hotel Catalonia across the street had white stickers obviously covering something important underneath the Windows Phone logo that we'd seen a few days ago. (...) a little Photoshop magic reveals "7 Series" underneath the decal (...).

The "Series" part of this is cause for some last-minute speculation -- are we actually going to see consumer and professional breakouts of the platform as we'd heard rumored a few times in the past? We'll know in less than two days."

Engadget
 
So ja falta um dia para começar.....e sabermos com o que podemos contar.....mas tambem como está o WM6.5 no HD2, com capacidades touchscreen, só espero mesmo um UI renovado, e caso venha cheio de restrições para os hardwares actuais que fiquem com ele.....que eu fico bem com o WM6.5
 
É já amanhã. Quanto as restrições não me acredito nisso.
Acredito é que vão existir varios WM7, cada um para o seu nicho de mercado. Uns com restrições e outros sem.
Mas a partir de amanha já ficaremos a saber melhor :)
 
EDIT: Tinha ideia que o discurso do Steve Balmer seria às 17h, mas ao que parece vai ser às 14 horas, mesmo.

Fotografia dum banner publicitário à interface do WM7, tirada pelo pessoal do Engadget.

 
Última edição:
WoW!

Por favor peço que vão actualizando as news aqui no Zwame, pois não posso estar a fazer stream com os parcos mb do meu plano de dados raggio.

Thanks.
 
Última edição:
Fotos: http://www.engadget.com/photos/windows-phone-7-series-interface/#2710478

02-15-10winphone2.jpg
 
Back
Topo