WOO - Uma marca NOS

O caso mais caricato foi depois de ter efectuado uma reclamação no livro electrónico, onde é necessário colocar o NIPC da NOS (obviamente), e a pessoa que ligou para tratar da reclamação, garantiu que a WOO era uma empresa distinta da NOS... eu bem que tentei explicar que o responsável da WOO numa entrevista até indicou que têm uma certa autonomia em relação à NOS, mas ... são a NOS...

Isto também acontece frequentemente na UZO (marca MEO) que dizem o mesmo da MEO, a Amigo (marca Vodafone) tenta também ir pelo mesmo caminho... mas depois liga-nos do 16912 (número de apoio a cliente da Vodafone)...

O que parece é que estas marcas tentam separar a sua oferta da oferta da sua oferta de operadores, o que até se percebe, mas daí até inventar que são empresas distintas é absolutamente ridiculo.

Parece-me que isto acontece pela falta de concorrência em Portugal no que toca a operadores móveis virtuais, que sejam realmente empresas distintas dos operadores com infra-estrutura móvel.

Essa falta em Portugal, face a outros países, é gravissima e prejudica seriamente os consumidores portugueses.

Aliás é possível ver que estas ofertas actuais de Gigas, que sao muito bem vindas, estão directamente relacionadas com o que aí vem...
o que está relacionadas com o que aí vem também é o esforço que os três amigos andam a fazer para fidelizar clientes a planos moveis ou juntar o telemóvel ao pacote 3P. Eu nunca recebi tantas mensagens para juntar o meu telemóvel ao 3P meo como este ano, até tenho uma oferta 4P na area de cliente que antes só era possível na retenção, a oferta de 39,99€ que está do primeiro post do forum “

MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

 
o que está relacionadas com o que aí vem também é o esforço que os três amigos andam a fazer para fidelizar clientes a planos moveis ou juntar o telemóvel ao pacote 3P. Eu nunca recebi tantas mensagens para juntar o meu telemóvel ao 3P meo como este ano, até tenho uma oferta 4P na area de cliente que antes só era possível na retenção, a oferta de 39,99€ que está do primeiro post do forum “

MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Pode ser que tudo mude em breve eheheh :)

Acho mesmo que a questão mais difícil para os operadores, nem vai ser a oferta dos gigas como a Woo faz e muito bem :) ou valores mais baixos, mas o eventual fim ou redução drástica de fidelizações, porque aí sim, vão ter mesmo de melhorar e muito a forma como tratam os clientes, porque vai ser muito mas mesmo muito mais fácil mudar... e os clientes vão mudar...
 
Pode ser que tudo mude em breve eheheh :)

Acho mesmo que a questão mais difícil para os operadores, nem vai ser a oferta dos gigas como a Woo faz e muito bem :) ou valores mais baixos, mas o eventual fim ou redução drástica de fidelizações, porque aí sim, vão ter mesmo de melhorar e muito a forma como tratam os clientes, porque vai ser muito mas mesmo muito mais fácil mudar... e os clientes vão mudar...
os 3 cartelistas tem isto tão bem estruturado para não perderem clientes, que no estado em que está agora, é muito dificil mudar de operador por motivo dos preços para novos clientes que os 3 tem em comparação com os preços de retenção, eu por exemplo, estou na meo e quero mudar para vodafone ou NOS, na meo por um 3P consigo por 29,49, esse mesmo 3p para novos clientes na vdf ou nos não custa menos de 40€.
 
os 3 cartelistas tem isto tão bem estruturado para não perderem clientes, que no estado em que está agora, é muito dificil mudar de operador por motivo dos preços para novos clientes que os 3 tem em comparação com os preços de retenção, eu por exemplo, estou na meo e quero mudar para vodafone ou NOS, na meo por um 3P consigo por 29,49, esse mesmo 3p para novos clientes na vdf ou nos não custa menos de 40€.
Mas a partir do momento em que entra uma DIGI que te pode oferecer esse plano por exemplo a 20€ já equacionas sair ou não?
Vai haver mais alternativas, ou eles baixam o PVP inicial ou a malta começa a fugir para o mais barato.
Ultimamente o PVP dos pacotes para novos clientes subiu que foi uma coisa louca.
 
Mas a partir do momento em que entra uma DIGI que te pode oferecer esse plano por exemplo a 20€ já equacionas sair ou não?
Vai haver mais alternativas, ou eles baixam o PVP inicial ou a malta começa a fugir para o mais barato.
nem pensava duas vezes sair. tenho fidelizacão ate 18 janeiro 2025. Livrar me de estas fidelizaçoes sem fim queria eu, porque neste momento tenho a opção de ficar sem fidelização e pagar 50€ em vez de 30€ ou mudar para Vodafone ou NOS e pagar proximo de 47 € durante 2 anos. Tenho opcão de 3 operadores e sinto me preso a um por causa das politicas do cartel.
 
Back
Topo