Wordpress - Área de login para visitantes

jgainfo

Membro
Oi, tudo bem! Gostaria de saber se te como eu criar uma área de login e cadastro para visitantes poderem ver conteúdos privados?

Eu quero criar uma página de download de arquivos e a mesma será restrita.

A pessoa/visitante que for acessar a pagina de downloads encontrara apenas uma mensagem dizendo que precisa esta logado para poder efetuar os downloads.

Eu quero que qualquer pessoa/visitante que chegue ao site faça um cadastro como por exemplo nome/user e email e depois faça o login para poder fazer esse downloads da página em questão.

Não é para cadastrar manualmente no admin e depois passar a senha, não é isso que eu quero. Falo isso pois procurei bastante na web e a maioria dos plugin's que encontrei era para o admin.

Se houver algum plugi'n grátis que faça isso ou mesmo manualmente, por favor gostaria que me ajudassem, por favor!


Muito obrigado!
 
Wordpress para site de "comunidades" não é grande espingarda!

Se souberes php+sql+html(etc) fazes isso rápido, e para além de ser teu, vais adicionando características que pretendes ao longo do projeto!

Mas se tiveres virado para CMS, tens o Joomla que tem login da parte do cliente, por exemplo!
 
Obrigado por responder! É realmente o Joomla acho que tem. Não trabalhei muito com ele, pois quero utilizar o Wordpress, porém não tem problema eu posso também utilizá-lo!
 
Boas, usei Userpro plugin de wordpress, faz tudo o que precisas, é pago mas não te vais arrepender.
Dá uma vista de olhos na demo :)
 
Back
Topo