Wordpress - Dúvidas sobre as suas limitações

gamer1987

Power Member
Bom dia, estou a criar um novo website em wordpress. Provavelmente irei necessitar de um colaborador brevemente para ajudar a programar a longo prazo.
Mas a minha dúvida é a seguinte, tenciono adicionar uma funcionalidade de opção de meter anúncios em destaque após cliente pagar, acham que está funcionalidade é possível no formato Wordpress?
Provavelmente não existe um Plugin para isto e terá que ser feito à mão.
 
Boas, tenho mais experiência em joomla do que wordpress.

Em joomla tens um função nativa (não pago) simples, que são os banners. Isto pode servir perfeitamente para o que pretendes implementar. Para isto, bastaria implementar uma posição para o módulo banners e incluías os banners (anúncios) muito facilmente. Esta funcionalidade permite-te até contagem de cliques automáticos.

Obviamente que outros CMS darão para implementar o que pretendes mas estou apenas a referir-me ao que já conheço.
 
Existe um website chamado code canyon, eles tem vários plugins e temas para wordpress tenho quase a certeza se fizeres uma procura nesse website vais acabar por encontrar um plugin que faça o que queres.

Caso não encontres, desenvolver um plugin para essa funcionalidade também não é difícil, dependendo se os destaques nos anuncios podem ser feitos para quem paga uma mensalidade ou por destaques podes fazer um plugin que verifique se o utilizar actual tem as mensalidades em dia, normalmente todos os plugins que permitem criar subscrições no wordpress vem com uma api bem documentada por isso no trouble, ou se é por destaques podes utilizar a API do Paypal ou outro método de pagamento, quando é enviada uma mensagem de confirmação do pagamento activas a funcionalidade de destaque para o post caso contrario mostras a página de pagamento do paypal :D
 
Viva,

Pela pouca experiência que tive no wordpress, a cada actualização esta mais simples fazer plugins e maiores customizações.. Mas como disseram.. a probabilidade de encontrares algo ja feito é muito grande :P
O que é bom e mau hahah
Boa sorte ai com o projecto :D
 
Back
Topo