Wordpress - Não consigo instalar Google Analytics

x_Byte_X

Power Member
Boas, estou com um problema que já me tirou do sério.. eu instalo o plugin Google Analytics by Yoast instala tudo corretamente sem problemas, activo o plugin.. vou configurar nas settings para meter o código do google analytics

Existe 2 maneiras de por o google analytics

1. Manualmente introduzindo o código manual..
2. Automatico faço login com a conta e cópio o código..

A 1. opção da.. eu ponho o codigo ele guarda e diz que ta configurado quando vou ao dashboard ver se ta activado, diz que não esta activado! para tentar fazer com a conta (automatico) eu já fiz diversas vezes esse passo e nunca activa! diz que não esta activado..

Tenho a ultima versão do wordpress.. já estou chateado com isto, como se resolve? alguem sabe?

----------------------------

Outro problema, na galeria de multimedia quando carrego as fotos do meu pc para o meu wordpress para por as imagens no artigo, ele faz upload, mas não carrega a imagem por exemplo chega aos 20% e apartir dai fica a carregar a carregar.. e nunca sai dai! porquê?

Alguem sabe?

São 2 problemas que necessitava de resolver.. o primeiro era mais importante.. o 2 o menos importante, mas tambem é importante..

Agradeço qualquer ajuda é bem vinda!
 
Como o joaoventura disse, demora algum tempo até aparecerem os dados do website. Contudo, se não tiveres a usar nenhuma das opções pagas desse plug-in, aconcelho-te a experimentares o "Google Analytics Dashboard for WP" (feito por: Alin Marcu) porque, a meu ver, oferece mais/melhores funcionalidades do que o que estás a usar agora.
 
Não instales isso e nada da google isso só serve para eles ganharem e ainda por cima mapearem e venderem tudo o que produzes na web e usas.
 
LOL. Tu sabes o que aqui é falado por acaso? Bem me parecia que não.

é isso é tu vai dando classes.
Boas, estou com um problema que já me tirou do sério.. eu instalo o plugin Google Analytics by Yoast instala tudo corretamente sem problemas, activo o plugin.. vou configurar nas settings para meter o código do google analytics

Existe 2 maneiras de por o google analytics


----------------------------

Outro problema, na galeria de multimedia quando carrego as fotos do meu pc para o meu wordpress para por as imagens no artigo, ele faz upload, mas não carrega a imagem por exemplo chega aos 20% e apartir dai fica a carregar a carregar.. e nunca sai dai! porquê?


Agradeço qualquer ajuda é bem vinda!

Se vais usar fotos tuas dos teus amigos etc eu não te aconselho a inserir isso no site mas não é comigo.

<head><head>

Código:
<script type=”text/javascript”>

var _gaq = _gaq || [];
_gaq.push(['_setAccount', 'UA-40550803-1']);
_gaq.push(['_trackPageview']);

(function() {
var ga = document.createElement(‘script’); ga.type = ‘text/javascript’; ga.async = true;
ga.src = (‘https:’ == document.location.protocol ? ‘https://ssl’ : ‘http://www’) + ‘.google-analytics.com/ga.js’;
var s = document.getElementsByTagName(‘script’)[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s);
})();

</script>

Inserir em cada uma das páginas mediante widget tb dá mas em todas, creio que era assim.
 
Não instales isso e nada da google isso só serve para eles ganharem e ainda por cima mapearem e venderem tudo o que produzes na web e usas.
Explica-me lá o que vendem eles "o que produzes na web e usas"? Ganharem? Acredito que ganhem, pois informação hoje em dia é poder económico. Agora vender através de um website que crias? Um bocado ridículo.
 
Back
Topo