Xbox 360 Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generation

O Storm 2 não era propriamente open world. Podes ir de ponto A a ponto B mas não tens grande exploração. Confesso que era engraçado ver as aldeias e cenários com o estilo bem característico do anime, mas também só serviam para procurar coleccionáveis. Pessoalmente, acho que vale mais a pena o Generations por englobar mais da história.
 
Sim, acho que é melhor ficar pelo o Generations, porque o jogo é mais para quando está cá o pessoal fizermos umas lutas e isso.
É óbvio que também passo, acho que escolho mais pela quantidade de personagens que vai ter...
Obrigado ;)
cumps
 
Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations está terminado

A produção de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm - Generations está terminada e tudo decorre como planeado para o lançamento marcado para o final deste mês.

Este novo título da série de videojogos cobre toda a estória de Naruto e deixa os jogadores entrarem na pele de outras personagens para além do protagonista.

Para saberem mais sobre o jogo nada melhor que lerem a nossa antevisão feita por Bruno Galvão, o nosso especialista de Naruto.


~~~~~~~~~~~~~~~

Quero tanto joga-lo *-*
 
Mas eu já joguei a demo a semana passada! Mas por acaso reparei que a demo desapareceu nos dias seguintes e voltou... Talvez erro da MS...

Espero que este Naruto tenha os Cinematics interactivos como no Storm 2... Nesta demo tem 3 lutas, mas em nenhuma delas aparecem esses cinematics interactivos...


Cumpz!
 
Pois, eu vi a noticia da demo, mas acho que era só no japão, mas nunca vi no Live....
Até porque saquei o demo do SSX e o Fifa street e nunca vi o lá, e agora quando vou sacar a demo no Naruto está entre esses dois demos :S
Sim isso é verdade, e espero que eles não contém a História só por imagens, acho que assim se torna um bocado aborrecido.

cumps
 
Espero que este Naruto tenha os Cinematics interactivos como no Storm 2... Nesta demo tem 3 lutas, mas em nenhuma delas aparecem esses cinematics interactivos...
Não tem. No fundo, o Generations é mais para melhorar a jogabilidade, o online e voltar atrás na história pra incluir "os pequenos e graúdos" no roster. (Isso, e por causa da licença com a Namco Bandai e da Namco Bandai para com a Shueisha, tinham que lançar alguma coisa)

Boss battles e afins como tivemos no Storm 2, ficarão para o próximo Storm em 2014.
 
O story mode era fraco, mas em vez de o melhorarem removeram-no. E para piorar, as mecanicas de combate estão cada vez mais fracas.
Este jogo devia ter sido feito pela capcom...
 
Última edição:
O story mode era fraco, mas em vez de o melhorarem removeram-no. E para piorar, as mecanicas de combate estão cada vez mais fracas.
Este jogo devia ter sido feito pela capcom...

Para um jogo de luta eu gostei daquele story mode, não o achei assim tão fraco e eu não sendo fã de jogos de luta, este jogo sendo muito simples até me agrada, facilmente se fazem cenas porreiras :p para alem disso até gosto de naruto (manga).
 
Alguém me sabe dizer se vai sair alguma edição especial do jogo cá em portugal, nomeadamente nas lojas game

Perguntei na loja mas dizem sempre que não sabem e que só sabem no dia de lançamento
 
Ya o jogo está muito bom, só acho um bocado fatela como conta a história, mas de resto está fixe, ainda não joguei muito só fiz meia dúzia de combates mas na história do naruto quando era mais pequeno, só para começar no principio da história da anime.

cumps
 
Comprei na *****, não é assim tão barato como nos outros sitios, mas é mais barato que nas lojas portuguesas.
Eles normalmente chega um dia antes ou até mesmo no próprio dia mas não foi o caso deste...
cumps
 
Back
Topo