1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

3. Bem-vindos à nova plataforma do Fórum ZWAME! Sabe mais aqui! Se encontrares algum problema ou tiveres alguma dúvida vê o tópico sobre a transição.

[X360] Rumor - Xbox 360 + Kinect bundle por $99

Discussão em 'XBOX' iniciada por Ashler, 2 de Maio de 2012. (Respostas: 14; Visualizações: 1061)

1. Ashler

Ashler Colaborador Staff Member

[X360] Xbox 360 + Kinect bundle por $99

Com a E3 aí á porta, um anuncio destes, ou similar, para a Europa, seria bastante apetecível para muitos users, na minha opinião. Mesmo se fosse so para ter subscrição de 2 anos ao Xbox Live gold, já não seria mau.

Source

Update: Confirmado
    Última edição: 9 de Maio de 2012
  2. Simaobarbosa

Simaobarbosa Power Member

Por esse preço, apesar de já ter uma, comprava logo outra. Uma para o quarto e a outra para a sala.
  3. Cyrax PT

Cyrax PT Power Member

Alto lá, é 99$ mas paga-se a subscrição de 15$ por mês, ou seja, o total é de 459$ pela consola de 4gb, kinect e 2 anos de live.

99$ (preço base) + 15$ (subscrição) x 24 (2 anos) = 459$.
  4. Simaobarbosa

Simaobarbosa Power Member

Deixou de valer a pena :-D. Pelo menos para mim.
  5. Ashler

Ashler Colaborador Staff Member

Sim, convem ler o rumor até ao fim, lol.
  6. silver_ryder

silver_ryder Power Member

Isso deverá ser só para o EUA.
  7. rafsantos

rafsantos Power Member

Pois, porque cá os serviços não justificam a mensalidade.
  8. zx-9r

zx-9r Power Member

É um modelo de negócio inovador neste tipo de produto.
  9. NuKER

NuKER Power Member

E a consola de 250gb acabou de estar a 80€ (169-50%) já com jogos e disco de 250gb..
  10. LM KontrA

LM KontrA Power Member

Este bundle nem deve sair em Portugal.
  11. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

É um mau negócio na minha opinião, porque o valor total (a pagar mensalmente) acaba por ser maior do que o pago na hora. Não é preciso modalidades de pagamento como esta por parte da M$, as lojas de retalho já fazem isto... Ainda por cima "obrigam" ao cliente a comprar um HDD.
  12. bynight

bynight Power Member

Na europa o preço deveria ficar nos 100€.....mas Neste momento o melhorzinho que anda a em relaçao a esse valor é a promoçao da game em que a consola de 250gb com 2 jogos e 3 meses de live custa 169€ e levo logo no cartao 85€ para gastar em seguida. resumindo a consola fica por 85€ tendo em conta que recebemos metade do valor da consola para gastar em seguida
  13. RuiBK

RuiBK Power Member

Não vejo isto a ter grande sucesso, mesmo no States ,porque é um preço agressivo demais tendo em conta o preço normal de uma consola de 4 Gb, o Kinect e duas anuidades de Gold. Mesmo que fosse um disco de 250 GB era um mau negocio. Isto é a mesma coisa que os juros do carro darem para pagar dois ou três carros...
  14. RJS

RJS Power Member

Mas no entanto ainda se vendem carros novos. Depende da pessoa que compre o bundle.
  15. silver_ryder

silver_ryder Power Member

Eu estou acabar de pagar o meu carro e de juros podem ter a certeza que não paguei 3 ou 4 carros, nem 1/4 do seu valor comercial em juros. (7% TANB)

Depende das contas e perspectiva, no entanto e como já dito o conteúdo por cá não justifica o pagamento mensal de 15€, por um serviço que na sua totalidade se encontra longe do prestado no EUA.
    Última edição: 7 de Maio de 2012

Partilhar esta Página