Xiaomi Mi Band

jaymeferreyra

Power Member
A Xiaomi Miband é uma pulseira com funções de fitness monitor, sleep tracker, vibração para alerta de chamada perdida, vibração durante um alarme definido e a possibilidade de desbloquear o telefone sem ser necessário inserir o código de desbloqueio (esta ultima opção segundo vi apenas funciona com telefones Xiaomi).
A bateria tem uma duração de 30 dias.
O preço varia, na ***** consegue-se por cerca de 25€ já com portes e entrega em 7-dias, já as lojas espanholas vendem por 39,90€ + portes e entregam em 24 horas.

Podem transferir a aplicação traduzida por mim para português (recursos do Miuiportugal)

Vejam o vídeo do unboxing e da Análise e as especificações abaixo.


mi-band-app.jpg

mi-band-app-2.jpg


Specification

Model

Mi Band


Water-Proof

IP67 professional level


Display
LED light


Power Charging
USB Cable


Bluetooth
Bluetooth 4.0


Function
MIUI Unlock
Fitness Level Monitor
Sleeping Quality Tracking
Smart Alarm
History Data
Seek Mi Band
LED Light Color setting
Work on both hands
Total Distance Display
Average Daily Steps
Share via Social Media


Battery capacity and life
41mAh lithium-ion battery
Standby Time: 30 Days


Material
Surface: Aluminium
Shell: Makrolon
Wristband Button: Aluminium
Wristband: IPSiV


Size
Length: 157-205 mm
Net Weight: 13 g
Main Part: 5.0g
 
Última edição:
Bastante interessante :3
Depois de ver bastante pessoal a comentar coisas boas sobre a marca, e essencialmente sobre o mi3 e mi4 ando a pensar adquirir este último *
Alguém que discorde da ideia ? :)
 
Tinha achado estranho ninguem por aqui ter comentado ou criado uma thread para a miband (eu até estava para o fazer lol). É gadget interessante e o preço é de certo muito melhor que os concorrentes.
Os 23€ é o preço "melhor"que tambem encontrei, há outros sites a vender a mais de 30€ e que é superior ao preço anunciado.Eu tenho estado a pensar encomendar um, mas ainda não me decidi completamente.

Para quem tem miui as funcionalidades estão todas lá, como o desbloquear/retirar codigo quando se esta ao pe do telemovel. De resto, o pedometro, analise de sono, notificações, está disponivel na app para outros telemoveis android.
 
Sim o melhor preço que encontrei foi na ibuygou por 23€ mas demora um mês a entrega.
Optei pela ***** e paguei 24.31€ com envio pela Holanda e entrega em 7-10 dias.
 
Pelo que tenho lido, a única diferença esta no bloqueio do tlm, de resto funciona tudo igual.
 
Última edição pelo moderador:
Pelo que tenho lido, a única diferença esta no bloqueio do tlm, de resto funciona tudo igual.


Tenho visto pessoal a dizer que apenas é compatível com os tlmvs deles. Daí a minha pergunta se alguem usa em tlmvs de outras marcas.
*Preciso de testar um para projeto académico....
 
Back
Topo