Dual SIM Xiaomi Red Rice (Redmi)

Vi num site que envia da china a 120€ ja com portes(dhl etc) mas esta esgotado. Este valor esta muito abaixo do que se tem visto por isso nao sei se o mesmo e confiavel e depois temos a possibilidade da encomenda ficar retida na alfandega(mas respoderam-me do site que enviavam o pacote gift 30usd)
 
Vi num site que envia da china a 120€ ja com portes(dhl etc) mas esta esgotado. Este valor esta muito abaixo do que se tem visto por isso nao sei se o mesmo e confiavel e depois temos a possibilidade da encomenda ficar retida na alfandega(mas respoderam-me do site que enviavam o pacote gift 30usd)

Se for envio por dhl, é certo que fica na alfandega e ainda tens que lhes pagar para eles tratarem da alfandega se não quiseres ser tu a tratar de tudo.
 
Opá isto é simples. O telemóvel tem um preço, mas a revenda e alta procura faz subirem os preços não me admira que a marca nem esteja a ganhar nada a mais com isto a não ser a publicidade gratuita e o up no rating da marca.
 
Vi num site que envia da china a 120€ ja com portes(dhl etc) mas esta esgotado. Este valor esta muito abaixo do que se tem visto por isso nao sei se o mesmo e confiavel e depois temos a possibilidade da encomenda ficar retida na alfandega(mas respoderam-me do site que enviavam o pacote gift 30usd)


Não te fies nisso dos gifts e das inscrições de baixo valor porque a alfândega já não cai nisso...

Edit: no caso de a encomenda cair na alfândega não tens onde te agarrar para justificar o baixo valor inscrito...


MalG
 
Contacei hoje a technospain, e o Carlos disse me que ate final do ano nao conta ter o Red Rice em stock. Isto porque ele compra directo a fabrica (por isso aquele preço dos 169eur).
Esse preço de 199 (*****) e 209 (*****), estao altos porque eles compram a reseller's.
Ou seja são 2 entidades a lucrar: reseller's > loja = cliente final para as favas.

A opções para ja, sao comprar por 199 ou 200eur aqui ao lado em espanha.
Ou arriscar numa loja online da China, correndo o risco de alfandega e todas as desvantagens q ja conhecemos.

Edit:

Ficou hoje mesmo disponivel da TS, porem o preço é de 199eur.
No entanto existe esta informação:
INICIAMOS PRE-ORDER (RESERVA) PARA COMPRAR EL ESPERADO RED RICE

DISPONIBLE PARA ENTREGA EN 15 DIAS

SE RECOMIENDA RESERVAR DEBIDO A LA GRAN DEMANDA

EL PRECIO FINAL HA AUMENTADO SIGNIFICATIVAMENTE DEBIDO A QUE NO ES POSIBLE COMPRARLO A XIAOMI DIRECTAMENTE SOLO A DISTRIBUIDORES CHINOS (RE-SELLER)
 
Última edição:
Estando tudo a vender a 200€ ($270) tira todo o sentido com que a marca criou o telemóvel.

Que inicialmente era $99, mas devido a procura subiu para os $130-140, pelo que já vi pela net.

Mas mesmo assim esta a chegar a este preço absurdo, devido aos re-seller's que a meu ver estão aproveitarem-se em demasiado.

Enquanto o telemóvel não estiver a 150€ ($200) não compensa, pois por esse preço há outros, já para não falar que com pouco mais se arranja o MI2A.
 
Última edição:
Concordo plenamente, soxy. Para o preço inicial estava muito bem, agora a estas exorbitâncias nem pensar.

Mesmo na ***** que o venderá a 149€ (e que só envia para Espanha), é preciso adicionar portes de 19-24€, por isso lá vai ele bater nos 170-175€ outra vez. Cheira-me que antes do natal não vai baixar para os valores que queremos.
 
Boas,

Exatamente pelo preço estar a subir imenso, pergunto eu se não seria correto alguém da moderação, ou o autor do tópico caso possa e queira retirar a info do preço do titulo, pois ilude.

Cumps,

Mach3
 
Nao minha opinião, durante os próximos 2/3 meses (nao quero ser pessimista, nem fazer futurologia), vai ser dificil, isto descer para uns 170e, ja me parece ser aceitável.

A Xiaomi, vai durante o mes de Dez aumentar a sua produção (output).
EU tenho a certeza q vai haver RedRice's para todos, inclusivé para mim:D
 
Não entendo qual é o hype à volta deste telefone, quando pelo mesmo valor que se pode comprar este...tem-se várias opções superiores ao mesmo preço, como é disso exemplo o THL W8S!
Ou está a escapar-me algo?
 
Tem a ver com alguma notoriedade que a Xiaomi adquiriu, que a coloca com uma imagem superior à maioria das marcas chinesas.
 
Última edição pelo moderador:
Na ***** já anunciaram este para a próxima ronda, mas preços nada.

No site deles vindo da china esta a 170€, por isso menos não deve ser...
 
Na minha opinião sim. É o Limite.
199 é um preço devido a procura/novidade.
A historia dos 97eur ou 100eur ou la o q era, eu nunca acreditei muito nisso.
Mas concordo

Enquanto nao descer para os 170, nao compro.
VOu esperar, por esse preço, e pela cor branca (integral), se é que vai ser lançada.... ha data nao existe confirmação, embora haja fotos na Internet.
Dia 19 deste mes ja sai mais uma remessa pro mercado (penso q serão 100 mil unidades).
Pro fim do mes ja vai haver mais reviews, dos espanhóis.

Ja ha ferramenta para rootear, CWM (para as versões WCDMA e TD),e drivers para WIndows.


Edit:
-Rumor-

ja se fala num RedRice de 5.5'' com 8-core:
http://www.gizchina.com/2013/11/13/rumour-xiaomi-hongmi-2-will-get-5-5-8-core-mt6592-processor/
 
Última edição:
Back
Topo