Dual SIM Xiaomi Red Rice (Redmi)

Instalei ontem a Stable 25, e devo dizer que esta bastante boa.
18059 points @ Antutu.

O amigo Sonic da MIUI.CZ esta a preparar a nova versão da sua rom costumizada (RedMI Unique), e pelo que vi ja esta a ser testada pelos BetaTesters. Esta portanto para breve o ''lançamento ao publico''
 
Resumidamente: vale!

Notei o seguinte:
1-melhor gestao da memoriam Ram
2-alguma perda de alcance no WIFi, pelo menos aqui na rede da minha casa
3-algumas apps dao erro quando voltam de minimizadas (mas atenção que falo de apps marteladas, lool), mas nao encerram...
5-melhoria na gestao/consumo de bateria...
6- A app (embutida no MIUI): 'Lista de Bloqueio', tem agora mais opções, e esta um bocado mais confusa de configurar.

E sim fiz todos os Wipes (menos ao SD)
Nao sei se o MIUI Portugal vai lançar a 'sua versão' so com o PT (+ Ing/Ch) tal como ja vez noutras versões anteriores.
Tou e a espera da versão modd, do Sonic
 
So agora reparei nisso. Lol
Não faço ideia

-Edit-

Deixo aqui uns screenshots da duração da bateria, que tal como ja suspeitava esta bem melhor, pois ontem consegui mais de 5h de ecra.
Devo dizer que estou bastante admirado com esta duração no ecra. Nunca tinha conseguido tal valor. Devo dizer que aqui estive uma 6h sem Wifi, mas com uso de alguns dados em 2G, porque na zona onde estive nao havia cobertura 3G, nao tenho apps hibernadas, nem outros tweaks ...
screenshot_2014-10-12-23-57-56-png.1389

screenshot_2014-10-12-23-58-38-png.1391
screenshot_2014-10-12-23-58-05-png.1390
 
Última edição:
Venho só aqui dizer que tenho esta máquina há 8meses comprada diretamente na technospain e não podia estar mais satisfeito! Tenho a ROM que vem de origem e nunca senti necessidade de ter de estar a instalar outras. Tudo impecável, é fluído em todas as apps/jogos que utilizei até agora e a câmara nunca me desapontou.

5*
 
Eu recomendo te que actualizes.
As actualizações existem, é por algum motivo, e nada tem a ver se sentes necessidade ou não.

Como ja aqui disse a stable_25 veio melhorar e bem o uso geral do aparelho.
-melhor gestao de ram
-melhor bateria


_Edit_
26 ja disponível, lool
 
Última edição:
Já instalei via OTA.

O funcionamento básico está ok. Antutu 18127

A rede já aparece com o nome em vez de um nº (venho da V15.0.0)

Não noto nenhum lag acrescido.

Uma nota. Tenho uma prima que ficou satisfeita de ver este RedRice e está a pensar comprar um Mi4:004:.
 
Mas qual é neste momento a melhor ROM e mais estável??? Eu tenho a Redmi Experience 4.2.3 haverá forma de actualizar e manter todas as aplicações e dados que tenho no momento??? Estou muito contente com o meu redrice, mas esta questão das ROMs é uma confusão do camandro....no miuiPortugal é uma confusão...no miuiEU idem idem...
 
Nao e nada confuso.
Recomendo a v25 multilang, pois houve um incremento na duração da bateria, e na gestao da ram.
Esta stable_25 esta bastante boa.

Ja tive N roms no meu RR (incluido as roms do Sonic) e nunca tive problemas de estabilidade.
 
Boas...tenho o RedRice desde finais de Março.

Estou com a ROM Redmi Experience 4.3.2 (arranjei no xiaomi.eu) desde essa altura. Valerá a pena actualizar para a miuiportugal_RedRice_4.10.24_AIO_Signed.zip ??

Posso actualizar com a aplicação "actualizar"? Uma das coisas que tenho neste momento e que não gostaria de perder é que substitui a memória interna pelo cartão SD, e gostava de manter...
 
Actualizei o redrice para a ROM miuiportugal_RedRice_4.10.24_AIO_Signed.zip
mas aquilo ficou com muitos problemas no funcionamento. Muitas aplicações que tinha instaladas não abriam, e crashava frequentemente em outras que abriam.
A minha questão é a seguinte:
- será por causa de ter a mémória interna substituida pelo cartão SD (http://xiaomi.eu/community/threads/replace-internal-memory-by-sd-card.22100)?
- se eu actualizar e fizer novamente o processo de substituição da memoria interna pelo cartão SD será que fica a funcionar correctamente?
- ou os problemas que encontrei é pelo facto de as ROMs serem completamente diferentes? a que tenho (RedmiExperience) e a que estou a actualizar (miuiportugal_RedRice_4.10.24)?
 
Back
Topo