Dual SIM Xiaomi Red Rice (Redmi)

Desde que atualizei que não consigo passar as aplicações para o cartão SD. Já utilizei o Titanium o link SD e o appmgr e nada. Alguma solução?
 
Estou com a rom v26.0
Tenho andado com bloqueios do telefone, e alguns erros de apps que estao minimizados, mas nao chegam a encerrar, essas mesmas apps.

mais alguem ?

ja agora falo numa nova rom (modificada), nao tem tradução para PT-PT:
REDMI 1W MIUI V5 Adria Rom V26.0.0 Base
O nome do ficheiro da rom é:
RM1W-BalcanRom-V.26.0.0

Procurem no http://en.miui.com
 
Wooper também estou com esse tipo de problemas. Por vezes bloqueia as aplicações depois tenho que forçar o encerramento para darem... Ao nível da bateria esta brutal dura muito mais mas com estes bloqueios perde bastante esta ROM
 
COm a 26.0:

-ja tive bloqueios do tlm, que so resolvi, com o tipico retira/coloca bateria
-algumas apps, apesar de minimizadas,surge um pequeno balão, a informar que a app tem um problema (vou tentar fazer um screenshot na prox vez que acontecer), mas a app em questao nao encerra, e nem me vejo obrigado a fechar, por ela manteve se aberta, apesar de minimizada.
-e sim a bateria esta com uma autonomia brutal: ha dias foram quase 5h30 de ecra, com WiFi ligado todo o dia, brilho no minimo, e em modo de 2G. :D

.... pena os bloqueios e diria que esta rom esta no ponto.
 
Boa noite,
Alguém sabe o porquê de se usar um cartão de memória as fotos que tirar, ou que para lá passar ficam cortadas? aparece só um bocadinho da foto e o resto tudo a cinzento..
 
O meu RR esta morto: nao liga e nao recebe carga

Eis o que se passou de manha:
-Estava a mexer lhe com a maior das normalidades, e as tantas bloqueou, ainda tendei esperar alguns instantes, e insisti tocando nas teclas Home e retroceder, e nada, nao respondia.
Decidi entao, forçar o reboot, segurando o botão de power durante 10segundos.
E foi aqui que nao mais deu qualquer sinal de vida.
Nao fiz qualquer alteração de rom ou outro tipo de configuração ou app. Nada, foi do nada que morreu.

Ja testei outros cabos USB e outros carregadores, tirei bateria, cartoes sim e SD, liguei na porta USB do PC, e nada. ZERO!
Ta morto!

Vai ter de ir para garantia, mas... ainda vou tentar um tutorial que hei de procurar, para aparelhos mortos.
 
Nao. Nada.
Ja enviei, e tive de arcar com os portes para a TS. 12€

Tentei de tudo. Onde ainda tive esperança foi com o SP Tools.
Mas quando começava o flash, tinha este erro:
Penso q o problema esta na partição. Porque? Não sei... talvez tenha corrompido.

erro-red-rice-flash-png.1638
 
Última edição:
A flash corrompeu a tabela de ficheiros ou passou-se

Isso só flashando com algo mais baixo nível como um programador de flashs e tendo os ficheiros correctos e necessários.

Depois vai dando feedback do suporte da TS pois ninguém está livre de precisar e é uma mais valia saber como é o suporte deles.

Boa sorte e que seja apenas uma programação. Senão ou é um chip de flash novo (isto se eles soldarem isso isoladamente) ou motherboard nova (solução mais dispendiosa mas que dá muito menos trabalho e tem menos probabilidade de dar asneira)
 
Nao.
Quando tentei o flash na 1º vez, deu logo esse erro.

Quanto ao suporte da TS: tive se eu a arcar com o valor dos portes para a TS.
Depois a TS na volta vai enviar para mim e nao tenho de pagar portes.
 
Os portes para a TS não acho que seja algo de impeditivo.

Gostava era de saber o veredicto, solução e custos associados pois tenho um RR com 9 meses impec até agora e ajudei a que uma familiar investisse num MI4 em vez de S5 ou algo do género. Até ver ela está bastante contente.
 
Última edição pelo moderador:
Pois... ja os contactei a ver se eles ficam com o RedRice (para eles venderem recondicionado ou para peças) , dando-me algum dinheiro, e eu comprava-lhes o Hongmi 1S.

A ver o que me dizem...
Perguntar nao custa e nao ofende.




Ja agora
http://www.*****.com/attachment.php?attachmentid=640077&stc=1&d=1419593924
 
Última edição:
Back
Topo