1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Z-LEAGUE GENERAL OFFICE (1º/2º/3º/4º/5º ... Edições)

Discussão em 'XBOX Live' iniciada por Cmind18, 3 de Maio de 2012. (Respostas: 250; Visualizações: 6418)

1. dvm_10

dvm_10 Power Member

Mas quem é que ficou sem clube afinal?

2. RzPT

RzPT Power Member

Não disse isso mas sim nas prioridades , como eu escolher em 2º o America e o Pete em 1º e eu ficar com o clube dele , aconteceu isso antes e o mini mew até falou que ficava sem equipa e mais uns quantos e disseram que era erro e agora acontece o mesmo e dizem que é a única opção , então a bocado também devia de ser .

Edit : isto até devia de ter ficado logo depois do 1º sorteio para evitar disto , e como era só o zealots e masterbarbosa com clubes iguais iriam eles a sorteio e não mudar tudo de novo mas agora também já passou :)

Última edição: 11 de Maio de 2012
  3. masterbarbosa

masterbarbosa Power Member

Havok, não escolhas o accrington. Há aí mais equipas.

4. Cmind18

Cmind18 Power Member

Olha para a lista e dá me 1, nem peço mais, 1 forma de conseguir dar a 1º ou 2º equipa a todos e depois falamos.

EDIT: Altero o meu TSV 1860 Munchen pelo AC Ajaccio.

5. RzPT

RzPT Power Member

Enfim ,andava um gajo a jogar já com o swansea para darem na cabeça a estas horas da noite e mudar tudo , eu amanhã vejo que agora vou bazar :)

Edit : Cmind eu não te tinha avisado de inicio que ia haver gente sem clube ?eu percebo que se calhar tu ias era fazer de maneira diferente o sorteio só que apareceu logo gente a falar em que faziam programas e mais nem sei o quê que ia ser justo e agora olha LOL

e se isso voltou acontecer porque não deixaste como estava ?

6. dvm_10

dvm_10 Power Member

Epah... Isto trata-se de ser sensato. Se apresentas 3 escolhas, habilitas-te a ficar com qq uma delas. O Pete, e digo o Pete pq é aquele que mais se queixa, ficou com uma das equipas que queria. O Cmind pode ter cometido milhoes de erros mas também perdeu muito tempo a fazer esta treta que nós votamos. Por isso, já chega de lamúrias e parem com as chatices por causa de um simples torneio e uma simples equipa.

7. Cmind18

Cmind18 Power Member

O diokhan disse que faria o tal programa sim e já lhe agradeci, mas acabei por não aceitar (achava eu desnecessário e até tentei fazer eu um, pelos vistos nem dava muito mal mas pronto).
    Só não entendo um cena, equipas de 3,5* (ou menos), 77 possíveis, 24 pessoas para escolher e repete-se uma molhada de vezes as mesmas ... enfim.

8. RzPT

RzPT Power Member

Cmind tu fizeste tudo bem , só não achei correcto foi 3 sorteios , devia era de ter ficado tudo como no 1º só que o master e o zealots é que iriam a novo sorteio mas caga :)

Okay...

Okay..
    E com isto me vou XD

9. ninguemsabe

ninguemsabe Power Member

Nao é uma reclamação nem um pedido para alterar nada Cmind18, mas como se explica que sendo o anderlech a minha primeira opção e a segunda opção do mini, fica ele com o Anderlecht? É que nao faz sentido..

10. dvm_10

dvm_10 Power Member

Onde está a minha lamúria?

ninguemsabe, eu não tinha outra escolha possivel enquanto tu tinhas o FC Basel.

11. Zealots.

Zealots. Power Member

Apoio. Se o Pete deu as 3 equipas foi porque sabia que iria ficar com uma das 3. A mesma coisa com o necro, o diokhan..Mas espera, eles não se queixam. O que ele não deve ter percebido foram os critérios de sorteio das equipas. Se o nome do Reptil surgiu 1º fica com a 1ª escolha visto não ter saido a ninguém. Se o havok surgiu depois, como swansea já esta escolhido e a sua 2ª opção não, fica o américa. Se o Pete surgiu depois e tanto a sua 1ª como 2ª opção já estava ocupadas, é mais que normal que fique com a 3ª.

12. k1lonbo

k1lonbo Power Member

Oh havok recomendo-te que vejas o Catania (fui a unica pessoa a os incluir na lista de 3 equipas)

Tem muito bom plantel

David Suazo (corre como um animal)
    Berguessio (que no fifa até é fixe)
    A. Gomez (Corre muito e é bom tecnicamente)
    Isco (Grande médio)
    Marco Motta (ex defesa direito da Juventus)
    Legrottaglie (ex Defesa central Juventus)
    Almiron (ex médio centro Juventus)
    Barrientos (corre de caraças também)
    Lanzafame (outro gajo que corre muito)
    e ainda tens o Carrizo para a Baliza!!!

Grande equipa testa lá :)

13. Cmind18

Cmind18 Power Member

Exacto.
    Em caso de ter mais do que uma pessoa com a mesma equipa como prioridade fiz sorteio e depois fui alterando conforme era necessário para todos terem equipa.

14. ninguemsabe

ninguemsabe Power Member

Continuo achar que nao faz sentido, explico porquê, se um jogador é o unico com a equipa X em 1º lugar, automaticamente fica com ela, nem vai a sorteio, o que era o meu caso. Foi assim que fizemos no outro torneio. Mas assunto encerrado.

15. Cmind18

Cmind18 Power Member

Se fizeres isso terás o mesmo problema que eu tive mais a frente.

16. Simaobarbosa

Simaobarbosa Power Member

Visto ninguém ter escolhido o Leicester não vejo problema se eles mudarem. O mini mew ficava com a primeira escolha e o ninguemsabe
    também.

Edit: Afinal tinha o afmr.

PS: Já agora, estão se a queixar por ter calhado equipas que estavam na vossa lista. Pior era se acontecesse o que aconteceu com o Havok no outro torneio que ficou sem equipa das que escolheu. Se estava na lista, sabiam que essa equipa vos podia sair na rifa, senão não escolhiam.

17. Cmind18

Cmind18 Power Member

Estou aqui à um pedaço a partir a cocada e cheguei a uma conclusão que me parece ser mais agradável para todos:
    Cmind -> Ajaccio
    afmr -> Leicester city
    clockwork -> West Ham
    Roben -> Levante
    Simaobarbosa -> Celtic
    Jogador100 -> America
    Lulzitano -> Saint-Etienne
    Diokhan -> RCD Mallorca
    de16rossi -> Celta Vigo
    ebillibongpt -> Barcelona B
    Gueu360 -> Siena
    K1lonbo -> Boca Juniores
    DannyPt -> Rangers
    HardcorePussy -> V.Setubal
    Necr0 -> Torino
    RzPT -> Swansea City
    Reptil -> AZ Alkmaar
    Mini Mew -> Anderlecht
    Zealots. -> Anzhi
    Plekoes -> Standard Liege
    scalator11 -> Granada
    raptor12vc -> FC Twente
    ninguemsabe -> FC Basel
    masterbarbosa -> WBA

NÃO ALTERO MAIS, MELHOR NÃO DÁ.

18. Zealots.

Zealots. Power Member

O Leicester está no afmr. Vê a minha explicação acima a ver se ajuda. Isto tem a haver com o nome que surgiu 1º para o cmind. Não com ordens de chegada nem nada. Não confundam. Se o nome do afmr surgiu para ele primeiro que o o do mini é normal que ele leve a 1ª opção, leicester. O mini surgindo depois vai levar a 2ª opção se esta ainda não foi designada a ninguém. Tu deves ter surgido depois e como já estava designado o anderlecth ficaste com o basel.

19. Cmind18

Cmind18 Power Member

Para mim o assunto está encerrado.
    A próxima edição vai contar com 1 tópico que terá todas as informações e outros dois de apoio (este onde estamos a falar agora e que continuará a existir edições fora e o das Z-News & Press Conferences).

20. de16rossi

de16rossi Power Member

É pá mas um gajo vai trabalhar, chega e vê isto? lol

Eu não percebo porque a maior parte de vocês se queixam. Vão comprar jogadores com o dinheiro que têm, logo a equipa não importa para nada. Eu escolhi o Celta, mas não vou sequer mexer nas transferência e não abro a boca. Joguem é a 4ª edição que quero passar para a 4ª.

Partilhar esta Página