1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Bem-vindos à nova plataforma do Fórum ZWAME! Sabe mais aqui! Se encontrares algum problema ou tiveres alguma dúvida vê o tópico sobre a transição.

Zon 4i - A zon com móvel ilimitado

Discussão em 'ZON' iniciada por aoc36, 16 de Outubro de 2013. (Respostas: 2282; Visualizações: 269801)

1. aoc36

aoc36 Power Member

Última edição: 16 de Outubro de 2013
  2. mmdias

mmdias Power Member

3. aoc36

aoc36 Power Member

4. Plenton

Plenton Power Member

Supostamente irá utilizar a rede 93 certo? Preciso de um telemóvel desbloqueado ou pode ser bloqueado à Optimus?
  5. tryklon

tryklon Power Member

Ui, se for o que dizem aqui, 54,99 com 1Gb é imbativel comparado à concorrencia...
  6. rodix

rodix Power Member

Ainda ficava a pagar menos 5€ do que pago agora com metade dos serviços xD, e isto nem conto com as depesas que tenho no telemóvel xD
  7. tryklon

tryklon Power Member

É isso mesmo.
    Eu ja estou interessado em aderir há algum tempo mas agora muito mais.

Pago 46,99€ mês, mais o que carrego em telemovel passa bem os 54,99€

Resta é ver o pacote que isso traz em velocidade de NET, canais e plafond se o houver.

Algum "amigo" que saiba pode lançar alguma luz? hehe
  8. Plenton

Plenton Power Member

Alguém sabe responder?
  9. tryklon

tryklon Power Member

Bloqueados à Optimus ou livres, qualquer dos 2 dará.

A Zon e a Optimus fundiram-se mas as empresas mantêm-se. O código de rede da Optimus manter-se-á.

Aliás, tanto quanto sei o nome Optimus irá permanecer no mercado no que diz respeito a rede móvel.
  10. bgcngm

bgcngm Power Member

A confirmar-se, no que diz respeito à internet móvel é óptimo. Resta saber o que incluirá em termos de televisão e internet por cabo.
  11. lemi00

lemi00 Power Member

E esse pacote inclui que serviços de TV? Eu tenho o famoso pacote dos 36,99€. Adapta-se?!
  12. myman

myman Power Member

TENHAM CALMA...

Esperem que os pacotes saiam na próxima semana, e aí ver realmente os preços e que serviços trazem... Não vale a pena fazerem perguntas ao desbarato sem os novos pacotes terem saído...

E depois isso normalmente é pra novos clientes... Depois ainda há mais uns dias pra se tentar perceber como é que eles fazem os pacotes em retenção, a clientes que já tenham grandes promoções em 3 Play e que queira juntar os telemóveis...

Já não falta muito agora.
  13. lemi00

lemi00 Power Member

Concordo... mas era só curiosidade!!!!
  14. rpedro

rpedro Power Member

novos clientes? o M4O foi para novos clientes? eu como cliente ZON sem fidelização se pedir o que vier acham que me vão dizer que não? com tantos clientes que abandonaram a zon pela vodafone... estou mesmo a ver a fazerem-se de esquisitos. ainda por cima com a possibilidade de ficaram com 2 novos clientes optimus.
  15. Unick

Unick Power Member

Eu gostava de saber é como vai ficar o pessoal que como eu tenho um sim da zon num telemóvel da vodafone... quando existir a migração para a plataforma optimus como é? Tenho um Note II bloqueado à vodafone comprado bem antes de se falar na fusão....
  16. VPinho

VPinho Power Member

Hey, falaram aqui na box zapper dentro deste novo tarifário...há alguma info sobre ela?
  17. mrrv

mrrv Power Member

Mas afinal o que é isso da box zapper?
  18. VPinho

VPinho Power Member

Estou a referir me a este comentário: Resposta Original de JeyC[​IMG]Esse pacote vai ser igual ao M4O mas com 1 giga de net por telemovel e por 54.99. O 3P deles o Fibra 30 vai ficar a 24.99 para sempre com box zapper. :) Não disse nada

19. mmdias

mmdias Power Member

20. aoc36

aoc36 Power Member

e os pacotes Iris 4+ ja foram ha vida....

Partilhar esta Página