ZON BOX - HD+ DVR - PDF com todas as informações

sendas

Power Member
Viva

Como achei que esta informação era importante resolvi abrir um novo tópico.

Aqui está o PDF com toda a informação sobre a nova Box da ZON TvCabo:


Actualização: Falei para o 808 211 422 e disseram-me que a pré-inscrição irá começar no próximo dia 9, Sexta-Feira.
 
Última edição:
gostei da parte onde dizem:

"ZON seráo único operador com interfaces em Alta Definição
[FONT=Arial,Arial](meo só tem interfaces em Definição Standard)"[/FONT]
[FONT=Arial,Arial][/FONT]
[FONT=Arial,Arial]esta parte é, basicamente, mentira :)

[/FONT]
 
aqui no trabalho nao tenho acesso a sites de personal storage onde este se inclui, mas vejo mais logo em casa :)
 
aqui no trabalho nao tenho acesso a sites de personal storage onde este se inclui, mas vejo mais logo em casa :)

Pelo que percebi 50 euros (transição) + 50 euros por ano de aluger (pagar por mês fica mais caro).

Os 50 euros de transição é que são uma excelente chulice.

Se em casa da minha namorada não tivéssemos aderido à porcaria dos TVcine que nos prolongou o contrato mais 1 ano, já tinhamos passado para o meo.
 
gostei da parte onde dizem:


"ZON seráo único operador com interfaces em Alta Definição
[FONT=Arial,Arial](meo só tem interfaces em Definição Standard)"[/FONT]

[FONT=Arial,Arial]esta parte é, basicamente, mentira :)[/FONT][FONT=Arial,Arial]​

[/FONT]​


Penso que eles se referem ao facto do "software" ou interface (os menus basicamente) da ZON são imagens com alta resolução e não resolução standard... não penso que se refiram a ligação da BOX a TV que é HDMI e em alta definição (caso o canal seja em alta definição)... eu não sei (já que não tenho) mas os menus etc do MEO são em alta definição?

Até que ponto isto é uma vantagem ou não... depende de cada um e de que impacto isso tenha na performance dos menus... mas que devem ser mais bonitinhos por terem mais pixeis devem :lol:

Cumps,

PCC
 
Penso que eles se referem ao facto do "software" ou interface (os menus basicamente) da ZON são imagens com alta resolução e não resolução standard... não penso que se refiram a ligação da BOX a TV que é HDMI e em alta definição (caso o canal seja em alta definição)... eu não sei (já que não tenho) mas os menus etc do MEO são em alta definição?

Até que ponto isto é uma vantagem ou não... depende de cada um e de que impacto isso tenha na performance dos menus... mas que devem ser mais bonitinhos por terem mais pixeis devem :lol:

Cumps,

PCC
[/left]

É exactamente isso que referes, os menus da interface. A questão aqui é q os menus do meo também são em alta definição, quando mudas para 720p ou 1080i o menu não é simplesmente upscaled, tem mesmo os elementos gráficos em HD :)
 
Back
Topo