1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Zon@fon

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por nulio, 15 de Setembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 2757)

1. nulio

nulio I quit My Job for Folding

Não sei se já existirá um tópico sobre isto mas como não encontrei nada cá vai.

Já alguém conhece o ZON@FON? Reparei nisto na página da ZON e fiquei curioso.
    http://www.zon.pt/Internet/Detalhe.aspx?detail=XzU29S

Ando a pensar ter internet sem fios e como já sou ZON se calhar o router por aquele preço seria bom negócio. Agora será isto seguro?

Cumps

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Para ser sincero não optaria pelo Zon@fon por duas razões.

Se tiveres convite sai-te muito mais barato.

Se não tiveres convite e já que queres investir convinha verificares um modelo de outra marca, dependendo das funções que queres utilizar e nesse caso peço-te que respondas ao seguinte questionário.

--> Ler antes de Questionar <--

Cumprimentos

3. nulio

nulio I quit My Job for Folding

Boas, obrigado pela resposta.

Mas mesmo sem convite custa apenas 40eur. É muito por um modem do género?

Cumprimentos

4. Matrixx

Matrixx Suspenso

É uma grande ideia, cada vez mais equipamentos com WiFi o ideal será termos no futuro uma rede mundial de utilizacao gratis.

Eu já sou utilizador de ZON@FON e tenho o meu hotspot disponivel… sou um Bill (€€€€€€) :-D
    Devo dizer que comprei o meu equipamento (La fonera + La Fontena) e é um maquinão, ao nivel da segurança, é bastante seguro a segurança é realiizada por WPA.

Estou satisfeito por estar a dar uma pequena contribuição do acesso à Informação por todos nós, na consciência de que este acesso facilitado é um trampolim para patamares superiores da comunidade onde nos possamos diferenciar e evidenciar.

Cumprimentos.

5. zegato70

zegato70 Suspenso

6. obiwan_pm

obiwan_pm Power Member

Boa Tarde

Para não abrir outro tópico utilizo este para solicitar ajuda.

Encontro-me durante o mês de Agosto no algarve. Estou a usar o serviço Zon-fon, mas desde à três dias para cá que só acedo a sites alojados em servidores fora do pais. Sites como o sapo, a sic e mesmo o zwame é para esquecer. So acedo usando a minha banda larga móvel da meo. Já renovei o DHCP e nada. limpei todas as configs do browser e se resultado.

Alguém pode dar alguma ideia do que se passará? pode ser problemas no router de quem está a fornecer o sinal?

Desde já obrigado.

Partilhar esta Página