1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Bem-vindos à nova plataforma do Fórum ZWAME! Sabe mais aqui! Se encontrares algum problema ou tiveres alguma dúvida vê o tópico sobre a transição.

Zon IRIS

Discussão em 'ZON' iniciada por SkylineGTR, 19 de Janeiro de 2011. (Respostas: 17233; Visualizações: 1803142)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. schutz

schutz Power Member

Boxes IRIS e router no meu caso (não era cliente IRIS).
  2. asturmas

asturmas Power Member

E para quem já é IRIS e quem supostamente a versão 1 do Hub mudam?
  3. Speciale

Speciale Power Member

Mas pediste uma powerbox adicional dias depois de teres fechado o IRIS Fibra 60 por 44,99€?

Uma coisa é pagamento de deslocação técnica, outra é pagamento de activação de equipamentos.
    Sei que a mim ofereceram-me a deslocação técnica e activação da Box DVR.
    Penso que a Powerbox não possui qualquer valor de activação. Já as ZON Boxes têm activações de 30€.
    Atenta aqui: http://www.zon.pt/tv/Pages/Precario-Cabo.aspx
  4. Speciale

Speciale Power Member

Quem já é IRIS podem não mudar nada, se o cliente já possuir a Box e Hub.
  5. Chuck10

Chuck10 Power Member

6. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

7. albertooliveira

albertooliveira Power Member

Especialmente se a placa wireless só for "g"
  8. Speciale

Speciale Power Member

Primeiro para comparares correctamente, devias faxer o Speedtest para o mesmo servidor.
    Segundo, as velocidades wireless dependem de vários factores, sendo estes os principais: distância Hub-laptop, SSIDs nas proximidades, velocidade de sincronismo.
    Por exemplo, eu às vezes tenho 28Mb em wireless e outras vezes tenho 16Mb.
  9. pereira2088

pereira2088 Power Member

boas, como meti no tópico da zon tvcabo, vou tentar mudar para o iris60 a 45€
    actualmente tenho:

tvcabo
    |
    |- power box -> TV
    |
    |- tv
    |
    |-- hub - pc
    tv

poderei usar este hub, ou terei que comprar outro? e as boxes hd, tb as terei que pagar, ou apenas o aluguer?

é possivel alguém mandar pm com o nº cliente e o nome para eu poder dizer que conheço alguem que tb tem o mesmo tarifário (se alguém estiver assim disponivel, diga só que eu depois pedirei. assim ficarei apenas com 2 ou 3 "contactos")?

post original:

cumps
    Pereira
  10. Paragui

Paragui Power Member

fiz a alteração no dia 9 de março, e depois agendaram para dia 20 mas foi uma intervenção que não tinha nada a ver com a negociação do iris60, liguei na quinta feira à fim da tarde para tratar dessa intervenção que supostamente devia estar cancelada e não estava e como já tinham passado 4 dias uteis falei nisso à colaboradora, ela fez um pedido interno para eu ser contactado no prazo maximo de 24h ou seja até sexta. entretanto falei-lhe nessa questão da powerbox que tinha ouvido que estavam sem stock e que depois ia a uma loja, ela disse que era melhor tratar logo por telefone e ficou logo pedida na quinta por telefone. na sexta ligaram-me, agendaram para sabado, e no sabado trouxeram logo a box iris e a powerbox.
  11. Paragui

Paragui Power Member

12. rock

rock Power Member

Os técnicos levam os cabos ethernet do modem?

Isto porque o cabo que tenho aqui ligado ao pc de secretária penso que era meu e como não sei do original ou do suposto que veio com o modem até tinha interesse em ficar com este e com o "novo" para ligar ao portátil...
  13. Paragui

Paragui Power Member

só querem mesmo os equipamentos, o que cá veio a casa até comandos cá deixou.
  14. rock

rock Power Member

lol

Isso dispenso bem.

Também o que não deve faltar nas carrinhas deles são cabos destes.
  15. Speciale

Speciale Power Member

Só lhes interessa os equipamentos propriamente dito e o que os faz funcionar (comando, cabos de alimentação, transformadores). De resto, não querem mais nada!
    Eu ainda tenho por cá um Modem Thomson da ZON inutilizado que se esqueceram de levar. Pode servir para uma emergência!
  16. shapperva

shapperva Power Member

Digam me uma coisa: com a box Iris posso gravar 2 canais diferentes em simultâneo.
    A questão que tenho reparado é: ao estar a gravar 2 canais diferentes em simultaneo, e mudar o canal para outro canal que não um dos dois que está em gravação, tenho mensagem a indicar que ha conflito dando me opção para:
    1) não mudar de canal
    2 ) cancelar a gravação do canal x
    3) cancelar a gravação do canal y

Reparei nisto agora porque tinha um filme a gravar no TVCine1, comecei ao mesmo tempo a gravar uma série no TVSeries, e ao mesmo tempo mudei o canal para a Sportv1HD

Quando mudei para a Sportv aparece a tal mensagem: Conflito nas gravações - Não deixando mudar de canal

é suposto ?
  17. KillerWolf

KillerWolf Power Member

...sim

podes estar a gravar 2 canais...mas um dos canais, tem que ser o que estas a ver .

Não podes gravar 2 canais e ver um 3.

Cumps.
  18. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Metes a gravar em dois canais mas tens que estar a ver deles.
  19. ProOnHotStuff

ProOnHotStuff Banido

Sim
  20. Wishes

Wishes Power Member

BTW, por falar em gravações, tendo duas boxes HD com dvr (ou apenas uma), é possível que uma aceda ao conteúdo de outra, isto é, gravei um programa na box A, consigo vê.lo na box B?

Edit: isto em boxes iris
    Última edição: 18 de Março de 2012
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página