1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ZON TVCabo - Tópico Oficial

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por SNTLX, 9 de Novembro de 2009. (Respostas: 17709; Visualizações: 1796576)

1. SNTLX

SNTLX Power Member

Tive aqui a ver e vi que não existe nenhum tópico da ZON para falar do serviço de TV, apenas da BOX, este tópico vai servir para se falar do serviço TV à semelhança do que acontece com o da Cabovisão.

Última edição pelo moderador: 19 de Novembro de 2009
  2. molhopicante

molhopicante Power Member

Só uma questão.

Este tópico será para Zon Cabo ou para Zon Satélite também?

3. SNTLX

SNTLX Power Member

Esquece a tag [Cabo], aqui vai-se poder falar de tudo o que é ZON TV

4. OvniTuga

OvniTuga Power Member

Concordo perfeitamente com este tópico, pois não sei qual foi a ideia de bloquear o tópico dos novos canais...

5. Romance

Romance Power Member

:x2:

Apagaram mensagens em que eu tinha dúvidas e precisava de as visualizar novamente e que posteriormente alguém também as poderia ter.
    Compreendo os moderadores, mas já era altura da zon ter um tópico geral.

6. Ricardo P.

Ricardo P. Power Member

Então a Zon fibra? É um tópico à parte?!

PS: Estou a gozar, heim?!

7. cent

cent Power Member

alguem sabe dizer quantos canais e que tem a zon no pacote classico e no analogico?

8. OvniTuga

OvniTuga Power Member

9. Romance

Romance Power Member

Tem acontecido na fox life sd dar um tipo de breaks e arrastamento de imagem.
    Canais hd por enquanto aqui nao sao necessários, que nao há tv para isso.
    Hoje foi a luz a baixo e pensei para mim que o serviço da zon iria atrofiar(tive receio,sim), mas só reiniciou a box.é assim o procedimento normal?

10. Tiago.Pereira

Tiago.Pereira Power Member

Os tópicos foram apagados, porque a ideia para esta nova zona era a de abrir tópicos com notícias individuais que seriam comentadas apenas e só nesse tópico. esclarecido? ;)

11. minezone X

minezone X Power Member

Já me disseram que havia algo entre a zon e o benfica, espero bem que consigam negociar e meter o benfica tv na zon.
    Agora mesmo liguei a tv, e meti 41 (tem uma criança aqui) porque sabia que os canais de animação para as crianças é por volta dessa grelha e qual não é o meu espanto que o nickelodeon está em aberto, e eu de animação só tinha o disney channel, panda e carton !
    A zon costuma ligar assim os canais? E se sim não sabem que canais costumam ligar e quando costumam?

Última edição: 14 de Novembro de 2009
  12. Romance

Romance Power Member

Eu tenho o pacote funtastic life e o canal nickelodeon tem sinal aberto.Em termos de bonecada só o disney cinemagic é que é pago.

Parece que vai transmitir em sinal aberto entre o dia 15 de novembro a 4 de janeiro:
    http://www.zon.pt/Televisao/DetalheTv.aspx?detail=XzU1JE

Última edição: 14 de Novembro de 2009
  13. minezone X

minezone X Power Member

Obrigado, não tinha reparado nisso xD
    Mas ouvi dizer que ligavam canais premium de vez em quando ou canais do funtastic, quando eu tinha na outra minha casa, ligavam mais os canais funtastic, mas isso era no canal programação, duma certa hora a outra, ligava por exemplo o discovery turbo, ou assim, eles não têm ligado?

14. Romance

Romance Power Member

Quero ver quanto tempo a zon demora a por isto a todos os clientes:
    [​IMG] - Canal disponível para Clientes cabo com equipamento digital (power box, ZON BOX HD+DVR ou ZON BOX HD+) nas zonas de Lisboa, Porto, Coimbra, Margem Sul do Tejo e Azambuja.

Um gajo paga o mesmo que o pessoal dessa area e nao pode usufruir de certos canais, nem videoclube.

15. ZooMorphic

ZooMorphic Power Member

Alguém me sabe dizer se existem diferenças assinaláveis entre a qualidade de imagem da zon satélite e a qualidade de imagem da zon cabo?

Neste momento tenho por satélite e estou muito satisfeito com a qualidade, mas queria ver se punha um dos pacotes cabo.

Já ouvi dizer que a qualidade de imagem da Zon é melhor por satélite...daí a minha pergunta.

Abraços

16. amjpereira

amjpereira Folding Member

Porque estava a ser usado para debater problemas técnicos em vez de se falado de novos canais, havendo uma zona de novidades/noticias, noticias sobre novos canais deve ser debatida se fizerem o favor, na zona apropriada, ficando este tópico para resolução de questões técnicas.

Cumprimentos

17. zzz

zzz Power Member

O outro tópico fazia bastante sentido, ainda esta semana tive uma série de actualizações de canais. Mas não consegui descobrir o que foi alterado, pelo menos naquele tópico alguém lá vinha dizer o que foi alterado (mesmo sendo o nome de um canal, etc :P)

18. Romance

Romance Power Member

Sou cliente zon á 2meses e tal, nas primeiras duas facturas(nem reparei na data), podia pagar no mes seguinte ao da factura.Ontem vou ao correio e já lá tinha uma carta da zon para pagar o mes de novembro e ainda por cima tenho que pagar até dia 28.
    É normal serem tao apressados?

19. HumaxHdtv

HumaxHdtv Power Member

Alguem sabe alguma coisa do canal MOV 2? Estava a ver a wikipédia e aparece lá este canal como futuro canal ZON...:confused:

20. OvniTuga

OvniTuga Power Member

Partilhar esta Página