1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

zon tvcabo + vodafone adsl é possivel?

Discussão em 'ISPs' iniciada por sheridan, 6 de Novembro de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 1617)

1. sheridan

sheridan Power Member

Gostava de manter o serviço tv e telefone da zon..mas mudar para internet adsl 24mb da vodafone isto é possivel?
  2. MaskedHero

MaskedHero Power Member

Claro que sim... no pior dos casos migram-te o numero de telefone para a vodafone
  3. Tiago.Pereira

Tiago.Pereira Power Member

Não tenho a certeza mas acho que não. Pois ouvi dizer que quando aderiam ao ADSL na PT desactivavam o cabo. Agora, se já tens tv instalada, e como vais aderir á Vodafone e não á PT, não sei...
  4. jts

jts Power Member

Eu tenho isso há 2 anos sem problema nenhum.
  5. Tiago.Pereira

Tiago.Pereira Power Member

Então não haverá problemas em princípio. Fui ver na net, e referiam que isso acontecia quando a PT instalava o Meo IPTV triple play, que desactivava o cabo....
  6. jts

jts Power Member

Já ouvi dizer que agora o Meo também pode usar a rede coaxial para distribuir o sinal de televisão pela casa, pode ser disso.

Mas no caso de pedir simplesmente internet e telefone Vodafone Casa eles não fazem mais nada do que mexer na linha telefónica ;)
  7. sheridan

sheridan Power Member

mas a vodafone tem trafego verdadeiramente "ilimitado" ou e como a netcabo?
  8. Eu também tenho este pack zon tvcabo + vodafone ADSL.

A Vodafone diz que tem tráfego ilimitado mas estás limitado a 250GB/mês.
  9. amjpereira

amjpereira Folding Member

É mesmo ilimitado, já foi retirada a Politica de Utilização responsável.
  10. artificiaL+

artificiaL+ Power Member

11. sheridan

sheridan Power Member

alguem confirma o ilimitado? Na netcabo sempre tenho 330 GB contra os 250GB
    é que na vodafone termina hoje a promoçao da instalaçao e portabilidade do nº zon
    parece nao ser possivel manter o serviço telefone da zon os 5 € poupo na net irei gasta-los no telefone ..parece nao valer a pena mudar
    Última edição: 13 de Novembro de 2009
  12. artificiaL+

artificiaL+ Power Member

Não contava com isso.

Partilhar esta Página