1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ZTE Tania (WP, 4.3, 1GHz, 512MB, 4GB, 5Mpx)

Discussão em 'Windows Phone' iniciada por Necroman_AI, 26 de Setembro de 2011. (Respostas: 380; Visualizações: 45729)

1. Necroman_AI

Necroman_AI Colaborador Staff Member

Foi anunciado o ZTE Tania, o primeiro smartphone com Windows Phone da ZTE. Pelas specs deve ficar bem acessível, como já é normal na ZTE. Começam assim a aparecer os primeiros smartphones acessíveis com Windows Phone, sem contar com a mega promoção do LG E900 :D

Video
    http://youtu.be/iwyAnNJOL0Q

• Cor: branco ou preto
    • UMTS / HSPA + 900/2100MHz bands.
    • multi-touch and resolution of 800 × 480 WVGA 4.3-inch TFT screen,
    • 3D acceleration
    • Excellent frequency 1GHZ processor,
    • 512MB of cache,
    • 4GB flash,
    • auto focus 5 megapixel camera,
    • as well as WIFI and A- GPS
    Fonte: http://wmpoweruser.com/tania-ztes-first-windows-phone-device-revealed/
    Última edição: 28 de Setembro de 2011
  2. insectskin

insectskin Power Member

acessível entre aspas :P

Com sorte deve vir um preço superior ao Monte Carlo da Optimus. (200 euros++)
  3. Necroman_AI

Sim, pelo menos mais acessível que os restantes modelos disponíveis...
  4. Froopz

Froopz Power Member

Já se sabe qual é a data de lançamento ?
  5. cezarony

cezarony Power Member

Se a Optimus aproveita-se e fize-se como fez com o Blade e o Skate é que era de valor!
    Até agora o WP7 mais barato que vi foi o LG E900 a 150 euros e voaram todos das prateleiras...
  6. ruca1973

ruca1973 Power Member

Estamos a falar de um preço promocional porque quando saiu o LG E900 não veio a esse preço. E uma coisa é um smartphone baixar de preço por causa de uma promoção, outra é ser lançado com um preço mais baixo. Este ZTE Tania deve encaixar-se nesta 2ª hipótese embora infelizmente não deva ser a 150€.

Já agora, este ZTE Tania até é tentador, um Windows Phone Mango low-cost. Só existem duas coisas que me metem de pé atrás, a autonomia (que imagino deve ser curta) e a falta de um bom software de mapas já pré-instalado (tipo Navteq + Bing da Nokia no WP). Dois pequenos pormenores que no meu caso fazem a diferença. Não fosse isso e... até podia pensar neste ZTE.
    Última edição pelo moderador: 19 de Outubro de 2011
  7. cezarony

cezarony Power Member

Eu sei que foi numa promoção ;)
    Agora, este se tiver um preço a rondar os 250 euros, com pontos conseguimos o telemóvel por um preço mais acessível.
  8. sealight

sealight Power Member

Este ZTE em branco assemelha-se ao HTC Radar, mas mais bonito! Isto não diz muito a favor da HTC que insiste naquele design "double bevel" ultrapassado.
    Obviamente que as specs são inferiores mas se a ZTE lançar este modelo a um preco acessível será certamente um sucesso.
    Eu pessoalmente preciso de um assim mais feminino para oferecer no natal.
  9. Necroman_AI

Brevemente a ser anunciado na Europa!

Fonte: http://wmpoweruser.com/zte-tania-windows-phone-coming-to-europe-soon/
  10. Froopz

Froopz Power Member

Será que ainda vai chegar a Portugal este ano ?
  11. Necroman_AI

12. McFreak

McFreak Banido

Eu em ZTEs não toco, já me bastou o Blade com a sua péssima qualidade de construção.
  13. ruca1973

ruca1973 Power Member

Hum.. Obviamente que este "Tania" não deve ter os melhores materias, basta olhar para o preço mas é complicado comprar um "utilitário" e querer um "carro de luxo desportivo". :)

Apesar disso, e apesar do preço, não acredito que este ZTE tenha uma péssima qualidade de construção.
  14. Froopz

Froopz Power Member

Já se sabe quando vai chegar a Portugal ?
  15. McFreak

McFreak Banido

Aprendi a custo que prefiro pagar pelo upgrade.
  16. ruca1973

ruca1973 Power Member

Eu digo que este ZTE TANIA não deve ter má qualidade de construção porque parece-me que a MS está bem atenta a todos os fabricantes que querem usar o seu S.O. (é preciso respeitar certos requisitos e um terminal com WP7 com maus materiais não me parece que seja um desses requisitos).

Nesse ponto penso que os utilizadores deste ZTE TANIA estejam salvaguardados.
  17. _Drifter_

_Drifter_ Power Member

Pessoalmente nao acho que a MS tenha um dos requisitos a boa qualidade de construçao, por o exemplo o E900 nunca me impressiou pela qualidade de construçao. Agora, sendo este um WP7 Low-Cost nunca podera ter a qualidade de um HD7 como um A5 nao tem a qualidade de um Desire.

Mas um WP7 por 230€, com as specs do Tania parece-me muito bem mesmo, e a nivel de Design esta muito bem conseguido.
  18. God_Lx

God_Lx Folding Member

Esses 4Gb é que é estranho, não eram supostos terem todos 8Gb de minimo ?

Por acaso acho-o "bonito" talvez por ser realmente parecido aos ultimos HTC's (assim em foto pelo menos).

Onde é que arranjaram esse preço dos 230€ ? Não vejo porque é que não há de sair ao preço do Monte Carlo dado que acaba por ser muito equivalente (ok o cpu do Monte Carlo é fraquito)
  19. _Drifter_

_Drifter_ Power Member

Por o CPU deste ser melhor é que deve sair ligeiramente mais caro. Duvido que venha acima dos 250€, pelo que 230€ acho um preço bastante justo, e digamos que para um WP7 a este preço é excelente ;)
  20. ruca1973

ruca1973 Power Member

Por agora porque acredito que vão existir bastantes modelos com WP7 a 200€. Com os requisitos mínimos exigidos. Por exemplo, a Nokia já disse que quer democratizar o preço do WP7 metê-lo acessível a mais bolsas. No fundo quer (ainda) agarrar muitos daqueles que usaram (usam) Symbian (mid-ends a rondar os 200€) mas que estão insatisfeitos com esse S.O.

E já se viu que vão aparecer mais fabricantes e modelos com WP7 low-cost. O que eu já duvivo é que eles desçam muito abaixo dos 200€. Presumo que seja complicado fazer ums boa rentabilidade de lucros com as specs mínimas (1 Ghz, 512 de Ram, 3,7'' ou 3,8'', câmara de 5 mpx com autofocus e LED Flash, gravação video a 720p) e um smartphone Windows Phone 7,5 Mango a 150€, por exemplo.

Partilhar esta Página