ZTE Tania (WP, 4.3, 1GHz, 512MB, 4GB, 5Mpx)

139,90€ @ TMN.pt

Agora sim, independentemente das falhas, é um bom preço...

Tanta coisa para chegarem ao óbvio, esse deveria ter sido o preço inicial. Quiseram ser gulosos, devem ter vendido "meia dúzia" de Tania's e lá tiveram que tirar mais de 100€ ao preço de lançamento.
 
Agora sim já esta a um preço interessante.

E se o WP 7.8 vier com umas coisas boas, é um bom smartphone para o preço.
 
Agora é esperar para ver quanto tempo demora o Lumia 610 a chegar a valores idênticos e desengane-se quem acha que o Nokia é muito superior a este ZTE, ambos têm aspectos positivos e negativos mas no final vai dar tudo ao mesmo, terminais limitados por razões diferentes.

O primeiro low cost WP7 vindo claro dos chineses quando devia ser a Nokia a chegar-se à frente, mas vendo bem as coisas não surpreende ninguém esta realidade.
 
Zte tania ou lumia 610 ?
Aqui uma comparação: http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=4304&idPhone2=4576

O ZTE tem o ecrã maior, o dobro da RAM (512Mb vs 256Mb), processador e gpu bem melhores, grava 720p.
A única vantagem é o 610 ter o dobro de storage 8Gb vs 4Gb.

Visto não darem para ter cartões de memoria, tens que ver a utilização que vais dar.
Se for só para por as Apps normais, e uns mp3, e tirar fotos os 4Gb chega.
Agora se fores para ter vídeos, e um monte de "tralha" ai já pode ser apertado.
 
Última edição:
Agora com os pontos tmn ainda fica mais barato, estou a pensar mandar um
995 pontos+ €75
600 pontos+ €105

Quem tem, acha que vale a pena?
Os 3 GB dá para quantos minutos de videos 720p capturados pelo zte tania?
 
é uma boa opcao para quem tem pontos na tmn
eu sou vodafone e nokia é nokia, tem aplicacoes nokia que sao valiosas.. nao descartando o ZTE como é obvio
mas alguem sabe o preco do ZTE TANIA desbloqueado ?

outra hipotese mas virada para o android seria o huawei g300
512 ram
1gb processador e aceita cartao memoria

exacto mas um telemovel a carregar dois dias é mesmo pouca autonomia
aí ganha e bem o lumia 610!!
 
Última edição pelo moderador:
A TMN está a vender este telemóvel a 139,90€.

Bom preço.

Parece-me ser o primeiro telemóvel WP com o verdadeiro estatuto de lowcost.




ztetaniatmn.jpg
 
O meu ZTE Tania quando estou a escrever, as vezes o botao apagar deixa de funcionar, é como se o Touch naquela zona deixa-se de funcionar, so rodando o ecrã é que volta a funcionar, alguem sabe de alguma solução para este problema? Acham que é motivo para acionar a garantia?
 
Estava a ver agora o site da MS, e vi isto sobre o WP7, estou a pensar comprar um ZTE Tania nos pontos da TMN (fica a 70€), para substituir o meu velho E65, que só tem ecran quando quer, e esta função dava-me jeito, será que ele tem esta função, ou só é suportada em língua inglesa?

http://www.microsoft.com/windowsphon...-my-phone.aspx

Já sei que o WP7.5 só será actualizado para o WP7.8, mas penso que me deverá dar para 1 ano ate ver se sai algo low ou mid nos WP8, a bom preço.
 
Alguém tem o update Tango instalado, com o Tânia bloqueado a TMN?

Eu gostava de ajudar-te HFFH mas para isso precisaria de ter um WP :(
Por acaso tb sou TMN :)

O que me traz aqui é saber como se tem portado o teu Tania. Como deves estar lembrado, tenho alguma curiosidade em saber o que ele vale em termos de performance e autonomia.

Já tiraste fotos? São alguma coisa de jeito? Safa-se razoavelmente em interiores?
E a filmar? Tem alguma qualidade a filmagem? Gostas do resultado final?
E autonomia? Aguenta-se apenas por um dia se mexeres um pouco nele ou até se tem portado bem e em média aguenta mais?

Muitas dúvidas, muita curiosidade da minha parte. :)
 
Boas ruca1973
Ora aqui vai uma breve descrição:
Fotos já tirei algumas poucas até porque faço pouco uso dela, só em situações bem especificas, visto que tenho câmara fotográfica, mas pelo que vi porta-se bem tanto dentro como fora de casa, muitas opções para mexer, tem uma opção de correcção automática também, mas nota-se alguma diferença para outras câmaras de outras marcas.

Filmar ainda não filmei nada, mas quando filmar irei postar aqui, tem opção resolução para VGA ou 720p, mais outras.

Gosto do resultado final, claro que há melhores e piores, mas preço/qualidade muito bom.

Quanto há autonomia a 2 emails com push de 30 em 30 minutos, algumas chamadas e SMS, mexer em algumas aplicações, mexer s+o por mexer, para ver se a bateria dura, com poupança, dá para 1 dia e meio, ou mais, não uso jogos por aqui, net boa navegação, mapas bons novo serviço de transito a funcionar, ainda não vi se é certo ou não.

Tou muito satisfeito com o telemóvel, ecran grande para a net e outras coisas, boa construção, bons materiais, o ecran é que peca um pouco ao sol, mas não se pode exigir muito pelo preço.

Resultado até agora: Muito boa compra pelo dinheiro, já sei que não terá o WP8, para muitos um "must", mas para mim dar 600€ por um telemóvel e não ter o WP8 seria muito pior, de que dar 75€ e não o ter.

Para mim o WP8 terá muitas funcionalidades que serão usadas no dia a dia, como o Wallet e o NFC, como se vê lá fora cada vez mais usados, mas terei tempo para esperar os low-cost dos WP8.

ruca1973 mais alguma coisa que eu possa ajudar, não hesites, e pergunta se eu poder responder as tuas duvidas e também, as de outros que o queiram comprar, mas por este tópico parece não haver muita gente com este telemóvel ou então não postam aqui.

Abraço.
 
Muito Obrigado HFFH

Bem, já li, e até parece que por ti, que não foi fácil encontrar o ZTE Tania e isso é sintoma de duas coisas. Ou tem muita procura (para as unidades encomendadas) ou encomendaram muito poucos e esses poucos desaparecem com alguma facilidade. De qualquer forma é sempre bom sintoma para as vendas de um smartphone ser complicado encontra-lo (por estar esgotado).
 
Pois não foi nada fácil de encontrar e como tu dizes, ou teve muita procura ou encomendaram poucos, agora só falta esperar pelo update Tango, ver se trás algo de novo, e depois lá para Novembro o WP7.8.
 
Eu comprei este brinquedo mas ainda não tive tempo para o explorar...
Até agora ainda não consegui por a ligação de dados a funcionar (liguei para a TMN e disseram-me para me dirigir a uma loja para me actualizarem o sistema)

Vocês também notam alguma terpidação com o som do altifalante mais alto nas chamadas?
 
Back
Topo