ZTE Tania (WP, 4.3, 1GHz, 512MB, 4GB, 5Mpx)

A minha ligação de dados tanto EDGE como 3G funcionou, logo assim que o liguei, vai a Definições - Rede Móvel - vê se a Ligação de dados e a Ligação 3G estão Desligadas ou se o Modo de Avião está ligado.

Quanto há alegada trepidação, em alta voz no meu não se nota nada mas também só o uso no carro, quando não tenho Bluetooth ligado ou os Auriculares, ou em casa quando tenho as mão ocupadas a fazer algo.

Uma das coisas que ainda não experimentei foi o Radio.
 
Mandei vir um pela loja online. Visto que está esgotadíssimo em todas as lojas. Comprei um Lumia 610, mas não gostei nem do design do equipamento, nem do ecrã pequeno (estou habituado a ecrãs de 4" para cima) e não me agradou a pouquíssima ram que se fez notar quando não pude fazer o download do skype e na abertura das apps...fui devolver e agora aguardo impacientemente o meu Tania, pois Android já eu tenho, iOS já me enjoei um bocado e Windows Phone tem aquela interface que adoro! Leva micro sim?
 
Acabei agora de instalar a actualização 7.10.7740.16, instalou também a 7.10.8107.79, e depois para a 7.10.8773.98, ligado ao Zune.

Podem ver aqui o que as actualizações fazem ou melhoram: Clica aqui

O meu telemóvel é bloqueado a TMN.


 
Última edição:
pois é, já tinha os dados a funcionar no meu tânia, quando agora tive a infelicidade de me sentar em cima do mesmo, e ficou com 1 borrão no ecran.
não sei se será um derrame de cristais pois a imagem debaixo dele aparece, inclusivamente o touch funciona.

unlucky...

mais logo meto aqui fotos
 
Não nenhum WP7.5 do mercado leva expansão de memoria.

Expansão de memoria só nos futuros WP8.

Na Semana passada quando fui buscar o meu, ainda ficaram 5 na loja de Entrecampos e 5 no Dolce Vita do Dragão.

Micro sim, aquele cartão sim mais pequeno, como levam os lumias e o iPhone, não é cartão de memória, isso já sei que não dá. :)
Mas já sei que não leva, felizmente.
 
Alguém sabe a Classe de cartões MicroSDHC que leva o Tânia.

Estou a pensar em expandir a memoria de 4Gb para 16 ou 32Gb.

Isto já é feito no HD7 e Samsung's.
 
Presumivelmente dentro do telemóvel como nos outros, que eu mencionei acima.

Onde tens de tirar bateria,SIM, parafusos e a capa que tapa o miolo do telemóvel, depois existe uma slot com o cartão (nos HD7 e Samsung) tapado com um tipo de selo, pelo que presumo que nestes seja igual.

O cartão que estão a meter nos HD7 é este - SDSDQM-032G-B35A (32Gb) da Scandisk.

Depois o ligar é com hard reset, para o telemóvel reconhecer o cartão.
 
Última edição:
Atenção que nem todos os telemóveis têm SD no interior. A Samsung é uma delas. a Samsung usa flashs soldadas no telemóvel! Acho que só mesmo o HD7 é que vinha com SD.

Confirma antes de andares a abrir o telemóvel.
 
Lá fora não há nada sobre o Tânia, o Samsung Focus tinha SD também, penso que só se saberá abrindo, entretanto já mandei email para a ZTE UK, para saber sobre o cartão, a dizer que iria trocar e a dizer que 4Gb é muito pouco para um telemóvel.
 
O meu está meio passado, a tecla touch de apagar não funciona às vezes e tenho de virar o ecrã para p teclado ficar na horizontal e poder usar essa tecla.
 
Back
Topo